Garoto de 13 anos é internado em MT após ser preso 15 vezes

Garoto de 13 anos é internado em MT após ser preso 15 vezes

Após ser preso pelo menos 15 vezes, um adolescente de 13 anos será internado em uma clínica de reabilitação. O menino ficou conhecido por praticar diversos roubos e furtos no municipio de Acorizal (a 51 quilômetros de Cuiabá). “A gente vem fazendo esse trabalho há vários dias para realizar a internação dele. Aqui em Acorizal ele já estava jurado de morte. Eu conversei bastante com ele e a mãe que também precisa de ajuda e eles estão dispostos a fazer a internação”, disse o representante do Conselho Tutelar.  

Em entrevista a reportagem da TV Vila Real, a mãe do menino afirmou que estaria disposta a passar pelo procedimento para conter o vício com as drogas. “Eu agradeço a Deus porque eu estava lutando para ele ser internado e aceito isso tranquilamente. Ele me viu fazendo as coisas erradas e aconteceu isso”, disse. 

A liminar para a internação foi deliberada pelo Ministério Público de Mato Grosso atendendo a um pedido do Conselho Tutelar em conjunto com Grupo Gazeta de Comunicação. 

Redação com Folha Max
 

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política

Deputado Silvio Fávero entrega proposta de ações emergenciais ao Governo de Mato Grosso

Além de manifestar nela o apoio às decisões tomadas pelo governo nesse momento histórico que o país passa, trouxe sugestões que considera cabíveis no enfrentamento.

Destaques

PT NÃO CONSEGUE ALAVANCAR NA DISPUTA MUNICIPAL EM CAPITAIS

O panorama das eleições nas capitais brasileiras não é favorável ao PT — o partido, principal da esquerda e maior da oposição no Congresso, não tem um único candidato liderando em uma destas

Destaques 0 Comentários

GALLI DEFENDE 15 ANOS DE PRISÃO PARA CRIME DE LESA PÁTRIA

Nos últimos tempos como “nunca antes neste País”, o Brasil passou por incontáveis momentos de impunidade ou de penas leves para quem promove a destruição do patrimônio público. Normalmente são