quinta-feira, fevereiro 22, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Garfo é usado como ferramenta para furtar carro

    Um garfo foi usado como ferramenta durante o furto de um carro em Criciúma-SC, na madrugada desta quarta-feira (22). Apesar da forma criativa de executar o crime, a dupla que arrombou e fugiu com o veículo não conseguiu escapar dos policiais e terminou presa.

    Clique aqui e receba notícias do Marreta Urgente

    De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação recebeu um comunicado da Central Regional de Emergências sobre o furto em andamento de uma caminhonete VW/Saveiro de cor prata. A ação estava acontecendo na Rua Álvaro Catão, no bairro Santa Bárbara, por volta das 00h45min.

    A pessoa que informou sobre o crime continuou acompanhando o movimento dos criminosos e seguiu o veículo em direção à Avenida Centenário e depois até a Rua Pedro Beneton, quando perdeu o contato visual com a caminhonete.

    As guarnições PM realizaram rondas na região até que localizaram o veículo e efetuaram a abordagem. No carro estavam um homem, de 25 anos, que dirigia a caminhonete e a caroneira, uma mulher de 55 anos.

    Ainda conforme a corporação, o homem disse ter usado um garfo para abrir a porta e ligar a ignição da caminhonete.

    Em consulta no sistema da segurança pública, a PM identificou que o homem possui passagens criminais por furto, receptação, porte ilegal de arma de fogo, e posse de drogas. Já a mulher tem registro de várias passagens criminais por furto e estava no período de benefício de saída temporária da penitenciária feminina. A dupla foi conduzida a Central de Plantão Policial para procedimentos cabíveis. (NSC)

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL