G15: SECRETÁRIO  DEIXA STAFF DE PÁTIO E VOLTA PARA CÂMARA

G15: SECRETÁRIO DEIXA STAFF DE PÁTIO E VOLTA PARA CÂMARA

O vereador Adilson do Naboreiro (SD), que ocupava a Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária em Rondonópolis MT, pediu exoneração do cargo na tarde desta segunda-feira (26), o motivo segundo as informações teria sido a falta de compromisso da gestão do prefeito Zé do Pátio (SD) com as demandas da secretaria.

Maquinários sem manutenção e sem combustível foram a gota d’agua para o secretario que estava de mãos amarradas e sendo cobrado pelos munícipes e por sua base eleitoral sobre as demandas na região rural do município.

Com o retorno do vereador Adilson para a Câmara de Vereadores, o suplente Dr. Manoel da Silva Neto (SD) deixara o Legislativo.

Ainda segundo fontes, Adilson está muito entristecido com a forma como foi tratado na secretaria e deve compor o grupo oposicionista G14 na câmara, que passará a ser G15, com sua adesão.

REDAÇÃO

Sobre o Autor

Talvez você também goste

19 CARROS PEGAM FOGO EM GOIÂNIA DURANTE FESTA

Um incêndio de grandes proporções destruiu 19 carros durante o Playground Music Festival em Goiânia na manhã desta quinta-feira, 7. Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 200 veículos estavam

Destaques 0 Comentários

Articulação politica de Prefeito impediu fechamento da PRF em Primavera do Leste

Uma intervenção política impediu que o posto da PRF da cidade tivesse as atividades paralisadas A delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Primavera do Leste recebe reforço no efetivo.

Notícias 0 Comentários

LULA DEFENDE PERMANÊNCIA DE MADURO COMO DITADOR DA VENEZUELA

Nesta terça-feira, 15, o ex-presidente criminoso e condenado Luiz Inácio Lula da Silva teve a capacidade e a cara de pau de defender a ditadura de Nicolás Maduro na Venezuela.