G14: GUINANCIO E MARILDES DESMENTEM MAIS UM “FAKE CUIABANO”

G14: GUINANCIO E MARILDES DESMENTEM MAIS UM “FAKE CUIABANO”

O vereador Subtenente Guinancio (PSDB) e a vereadora Marildes Ferreira (PSB), desmentiram a informação veiculada por um site cuiabano, que exista racha grupo G14 por conta de pressões partidárias.

Segundo informado pelos vereadores para que haja alguma chapa formada para concorrer a mesa diretora da câmara de Rondonópolis, em primeiro lugar, o projeto de antecipação deve ser aprovado, o que ainda sequer foi pautado.

“Estou imbuído em buscar um projeto com um grupo que deseja ser independente, não existe plano b, é uma invenção midiática”. Disse Guinancio.

A vereadora Marildes por sua vez explicou que a tendencia é de agregar mais parlamentares, podendo chegar a 15 ou 16, então não há que se falar sobre divisão ou enfraquecimento, com relação a composição da mesa, é preciso aguardar primeiramente a aprovação do projeto de antecipação. O movimento é de construção e não de divisão ideológica ou partidária.

Na sexta-feira a vereadora Kalynka Meirelles (Republicanos), havia desmentido outra desinformação de que os partidos de direita estariam exercendo pressão para não haver composição uma vez que existem vereadores de esquerda no grupo.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Esportes

Conmebol nega pedido da CBF para Seleção Brasileira jogar em Cuiabá

A Conmebol negou, neste domingo (27), que o jogo das quartas de final da Copa América, fase para a qual a Seleção Brasileira já está classificada, ocorresse na Arena Pantanal

Notícias 0 Comentários

JUCA DO GUARANÁ GANHA MUSCULATURA E VAI AO SENADO

Em pesquisa encomendada por alguns partidos, em Mato Grosso, acabou rodando nos grupos de WhatsApp e apontou o Vereador cuiabano Juca do Guaraná Filho (AVANTE) como forte candidato ao Senado

Economia

Desenvolve MT disponibiliza linha de crédito emergencial para MEI e microempresas

O Governo de Mato Grosso, por meio da Agência de Fomento do Estado de Mato Grosso – Desenvolve MT disponibiliza duas linhas de crédito especiais: Capital de Giro Emergencial e