quarta-feira, maio 27, 2026
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Fuga, tiro no pneu e carro na árvore: perseguição policial após acidente em Rondonópolis

    RONDONÓPOLIS (MT) — Uma ocorrência que começou com acidente de trânsito na Rodovia do Peixe, próximo ao Ecoponto, terminou com perseguição policial, disparo para conter fuga e dois homens presos na noite desta sexta-feira (13).
    Segundo consta, após um acidente envolvendo um veículo GM Onix e uma motocicleta. No local, equipes do SAMU já prestavam atendimento a um adulto e duas crianças, ocupantes da moto, que foram encaminhados ao Hospital Regional.

    O condutor do Onix fugiu antes da chegada da polícia. Foi identificado um homem que estava como passageiro do carro envolvido no acidente e tentava deixar o local pegando carona em um VW Gol.

    Durante a abordagem, os PMs descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o passageiro. Já o motorista do Gol também apresentava irregularidades: não possuía CNH e o veículo estava com o licenciamento atrasado.

    Enquanto os policiais realizavam os procedimentos, o condutor do Gol entrou no veículo, conseguiu fazê-lo funcionar mesmo sem chave de ignição e fugiu em alta velocidade.

    Então iniciou um acompanhamento com sirene e giroflex ligados, passando por ruas dos bairros Ana Carla e Distrito Industrial, onde o motorista dirigia de forma perigosa, colocando pedestres e outros veículos em risco.

    Durante a perseguição, os policiais efetuaram um disparo direcionado ao pneu do carro para tentar interromper a fuga e evitar possíveis atropelamentos. Mesmo com o pneu danificado, o suspeito continuou dirigindo até o bairro Magnólia, onde perdeu o controle e bateu o veículo contra uma árvore.

    Após a colisão o motorista ainda tentou fugir a pé, mas foi interceptado pela PM. Resistindo a prisão foi algemado.

    Os dois suspeitos foram presos e encaminhados a DP. O VW/ Gol foi apreendido e encaminhado ao pátio da Ciretran.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    IPTU 2026 - PREF.RONDONÓPOLIS

    TRANSPORTE PÚBLICO-PREF. RONDONÓPOLIS

    quarta-feira, maio 27, 2026

    BRASIL

    Carregando...