segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    “ Francamente, não vejo muita esperança…, PERCIVAL MUNIZ SOBRE PRÉ- CANDIDATOS DA ESQUERDA EM RONDONÓPOLIS (VIDEO)

    Durante a reunião das forças de esquerda que ocorreu no domingo (21), na Fazenda Farroupilha em Pedra Preta. Com foco nas estratégias para as eleições municipais de 2024, uma das falas que mais chamaram a atenção foi a Percival Muniz (MDB), ex-prefeito de Rondonópolis, e reconhecido como grande articulador político, que conhece os tramites políticos como poucos e possui larga experiencia em disputas eleitorais.

    Chamou a atenção que Percival foi muito realista, fazendo várias indagações e críticas aos pré-candidatos apresentados até o momento.

    Sobre o anfitrião, Teti (PT), foi categórico em dizer que a melhor coisa que ele pode fazer e ficar em Brasília, onde trabalha no ministério da agricultura.

    Sobre Aylon Arruda (PSD), deixou claro sua insatisfação e disse “E o nome nem popular não é”. Em sua fala sobre o pré-candidato Paulo José (PSB) do prefeito Zé do Pátio, colocou agua no chopp, falou sobre a grande dificuldade de transferência de votos, principal mente para que não tem nenhum histórico de disputa eleitoral.

    “Eu, francamente, não vejo muita esperança. E do jeito que está indo a coisa aí nós vamos perder. Do jeito que está indo o andar da carruagem não, porque vai ter um quadro na frente que vai levantar, vai ter não sei quem, que vai levantar, mas não vai se levantar…..

    Derrota. É ruim, para quem disputa, é ruim pra quem apoia………..

    “Então eu acho que está na hora de botar a sandália da humildade. Chamar as lideranças desses grupos. o Zé do Pátio tem um candidato bom, mas um candidato novo. Não é fácil você eleger de primeira sempre.  Voto é um negócio complicado e difícil de transferir. Você tem dificuldade de transferir até para a mulher. Imagine transferir para uma pessoa que tem um trabalho, tem uma história bonita, mas não tem uma história eleitoral”.

    VIDEO

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL