Força Tática prende mulher  com drogas no Luz D’Yara

Força Tática prende mulher com drogas no Luz D’Yara

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Rondonópolis  prendeu uma jovem de 21 anos na tarde desta quarta-feira (23).

Em rondas no bairro Luz D’Yara quando os policiais avistaram a conduzida em atitude suspeita em um local muito visitado por usuários, quando tentou se esconder na varanda de uma casa, mas foi encontrada.

Com autorização da proprietária a polícia entrou no local aonde a informou que comercializa entorpecentes, mostrando  o local que escondia a droga, parte no interior da residência e outra em um terreno ao lado.

Sendo assim a suspeita foi detida,  encaminhada e entregue na 1ª delegacia de polícia, sem o uso de algemas e sem lesões corporais para as devidas providências.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política

ALIANÇA DO G14 PARA O BEM MAIOR DE RONDONÓPOLIS

Após as declarações do presidente Jair Bolsonaro sacramentando a indicação do senador Ciro Nogueira (PP-PI) para a Casa Civil. Tendo dito a frase “Eu sou do Centrão”, fazendo entender que

Polícia

Camareira é obrigada a fazer sexo oral em hóspede de hotel

Um homem de 27 anos foi preso, na tarde de terça-feira (15), por estuprar uma camareira em um quarto de um hotel/restaurante de Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).

Destaques

Mãe mata filha de 5 anos, arranca olhos e língua com tesoura

Uma menina de 5 anos foi morta no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas, na noite deste domingo, dia 24. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é que a