FORÇA TÁTICA – Homem com mandado de prisão aberto é capturado com drogas em Rondonópolis

FORÇA TÁTICA – Homem com mandado de prisão aberto é capturado com drogas em Rondonópolis

Na tarde desta quarta- feira(03.03) Policiais da Força Tática da Polícia Militar em patrulhamento pelo bairro Jardim Iguaçú em Rondonópolis surpreenderam dois suspeitos que, ao deparar com a equipe, tentaram fugir em direção ao Rio Arareau, lançando algo no córrego.

Os policiais conseguiram alcançar um deles, o segundo fugiu pelo córrego, mas foi identificado posteriormente.

Fazendo a devida abordagem e  busca pessoal ao checar via rádio constou um mandado de prisão em desfavor do abordado, com passagens por tráfico ilícito de drogas.

O suspeito confirmou que guardava em sua residência, cerca de meio quilo de substância análoga à pasta base de cocaína.

 Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e encaminhado à 1ª delegacia sem lesões, com uso de algemas, para providências.

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 08000.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PROJETO DE AUMENTO DE IPTU EM RONDONÓPOLIS É RETIRADO DA PAUTA

O prefeito Zé Carlos do Pátio solicitou a retirada do projeto de aumento de IPTU que havia enviado a câmara de Rondonópolis,a articulação teria partido do vereador Elton Mazette (PSC)

RONDONÓPOLIS

Deputado Thiago Silva reúne com Senador Carlos Fávaro para manter aberta agência do Banco do Brasil em Rondonópolis

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) reuniu nesta terça-feira (19) com o Senador Carlos Fávaro (PSD) e sua suplente Margareth Buzzeti (PP) em Cuiabá para solicitar intervenção junto a Diretoria

Destaques

20 mortos em tombamento de ônibus no PR

Um ônibus com 54 ocupantes tombou na manhã de hoje na BR 376 em Guaratuba, no litoral do Paraná. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros do Paraná, 21