quarta-feira, junho 19, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Foragido tentou jogar veículo contra viatura policial em MT

    Raquel Teixeira/Polícia Civil-MT 

    Um homem de 20 anos, investigado pela Polícia Civil por roubo qualificado, foi preso nesta quarta-feira (05.01) pela equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde, emcumprimento a um mandado judicial expedido pela 1a Comarca de Sinop.

    Antes de ser detido, ele colocou em risco a integridade física da esposa, que está gestante de oito meses, e de uma criança de 8 anos que estavam no veículo conduzido perigosamente por ele em vias públicas da cidade.

    Após diligências, a equipe de investigação da Delegacia de Lucas do Rio Verde localizou o investigado, que ao ser abordado em movimento, saiu com o veículo pela Avenida Leonel Brizola e jogou o Honda Civic para cima da vitura policial.

    Ao ver a reação do criminoso, um dos investigadores fez um disparo contra o pneu traseiro do veículo e conseguiu evitar a colisão. Ainda assim, o investigado continuou dirigindo por diversas ruas de Lucas do Verde. Na tentativa de escapar dos investigadores, ele bateu em um veículo e depois entrou na contramão em uma rotatória, quase causando outra colisão com outros três carros, inclusive fazendo manobras perigosas e tentando a todo o momento interceptar a viatura.

    Quando chegou ao bairro Parque dos Buristis 2, o investigado parou o veículo e fugiu para dentro de uma área de mata, mas foi contido por dois policiais civis. Mesmo imobilizado, ele tentou agredir os investigadores.

    Em entrevista, o foragido informou que praticou um roubo a uma residência em Sinop e que após receber a informação do mandado de prisão rompeu a tornozeleira eletrônica, com a qual era monitorado, a fim de evitar sua localização.

    Um dos investigadores ficou ferido durante a ação para conter o foragido.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL