segunda-feira, novembro 11, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Foragido da Justiça, motociclista empina veículo, bate em carro da polícia e é preso em MT

    Um motociclista de 24 anos que estava empinando o veículo que conduzia perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas e bateu em dois carros, sendo um deles a viatura da Polícia Militar, que estava parada em uma via de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, nesse sábado (19). Dois militares que estavam ao lado do veículo, por pouco não são atingidos (assista acima).

    De acordo com a PM, uma adolescente de 16 anos que estava na garupa da moto foi socorrida em estado grave. Já o motociclista foi socorrido com ferimentos leves.

    O tenente-coronel Wanderson da Silva Sá informou que o jovem já responde por tráfico de drogas e roubo. Ele cumpria pena em regime semiaberto, sendo monitorado por tornozeleira eletrônica. No entanto, em fevereiro deste ano, ele arrancou o objeto e desde então é considerado foragido da Justiça.

    Segundo a polícia, o suspeito conduzia a moto em alta velocidade. Antes de atingir o carro da PM, ele bateu em um veículo de passeio que seguia pelo mesmo sentido.

    Após o acidente, o motociclista e a garupa ficaram desacordados e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os dois foram encaminhados ao Hospital Regional, sendo a adolescente em estado grave, segundo a PM. O atual estado de saúde não foi informado.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    SANEAR- LANÇAMENTO APP

    NIRAJ TOWERS 3° MAIOR DO BRASIL

    BRASIL