terça-feira, junho 25, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Foragido| Assessor de deputado acusado de estuprar menina de 3 anos em MT

    CUIABÁ(MT) – Um assessor parlamentar, de um deputado estadual de Mato Grosso, está foragido, ele teria abusado sexualmente de uma menina de três anos, sobrinha de sua esposa. O caso ocorreu na quinta-feira (9), em um momento que estava sozinho com a criança, tocou em suas partes íntimas a ponto de causar lesões.

    A informação foi divulgada pelo FOLHAMAX, a delegada Ana Cristina Feldner, do Plantão de Atendimento a Vítimas de Violência Doméstica e Sexual de Cuiabá, informou que o suspeito, identificado como Elton da Mata Camargo, de 40 anos, está foragido.

    Ele trabalhava com o Deputado Juca do Guaraná, MDB, e foi imediatamente demitido tão logo a denúncia do estupro foi confirmado pela Polícia. “É inaceitável que crimes dessa natureza sejam cometidos contra qualquer pessoa, sobretudo contra crianças e adolescentes.

    A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa de Mato Grosso acompanhará o trabalho das autoridades competentes e confia que todas as penalidades serão devidamente aplicadas, caso a acusação seja comprovada”, diz a nota da Assembleia Legislativa.

    A delegacia tentou realizar a prisão em flagrante do suspeito na quinta, mas não conseguiu localizar o abusador. As buscas continuam.

    O caso veio à tona após a delegada compartilhar detalhes em seu Instagram (nos stories) relando alguns detalhes de ocorrências atendidas por ela. Segundo Feldner, a mãe da menina já suspeitava do assessor e aconselhava a não deixar a menina sozinha com ele.

    “A mãe sempre desconfiada dele e falava: não deixa a minha filha sozinha com ele. Mas acabou que no minuto que o cachorro saiu, ele fez que foi sair atrás do cachorro, com a criança no colo, passou a mão, enfiou os dedos nas partes íntimas da criança. E a noite quando a mãe pegou a filha ela estava machucadinha. O suspeito adulto é assessor de um parlamentar aqui do nosso Estado”, informou a delegada.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL