quinta-feira, junho 13, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Fogo & Paixão | Agrediu e incendiou a casa em MT (vídeo)

    A PM foi acionada por volta das 19h deste sábado (28), para atender um caso de lesão corporal e incêndio na rua Francisco Martelli, Jardim Leblon em Jaciara -MT.

    Segundo consta, uma mulher de 39 anos, foi agredida, e apresentava lesões no rosto e cabeça, porém se recusou a passar qualquer informação sobre o autor das agressões; o Samu foi acionado e a vítima levada ao hospital.

    Na sequência a PM novamente inqueriu a vítima que manteve a posição de não identificar o suspeito. No entanto uma outra informação foi obtida de que a pessoa autora das agressões havia retornado ao local e ateado fogo na residência.

    vitima de 39 anos

    Os bombeiros foram acionados, e a PM localizou a pessoa com as características indicadas na denúncia como sendo autora do crime, uma mulher de 35 anos, ela estava em um bar no bairro Jardim Clementina, bebendo e confessou o crime. E mantem um relacionamento com o dono do imóvel, e relatou que ao chegar no local, encontrou a vítima, teve uma crise de ciúmes e acabou agredindo a vítima, depois tacou fogo.

    Detalhes importantes:

    A vítima encontra-se hospitalizada; a suspeita está grávida de 9 meses; e com lesão no dedo da mão e no braço esquerdo, segundo ela, foi mordida pela vítima.

    A suspeita foi presa e encaminhada a DP.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL