reprodução FOGO AMIGO: “ôh Mara, tamo aguardando você”

FOGO AMIGO: “ôh Mara, tamo aguardando você”

Um áudio viralizou em grupos de WhatsApp em Rondonópolis, que segundo as informações uma pessoa chamada Mara, teria pego recursos de vários candidatos a vereador; e de certa forma em tom ameaçador falava que: “desse jeito não anda na cidade, seu tempo é curto. Vai receber a visita de um pessoal, aí”.

O chamado “Fogo Amigo”, recorrente troca de ataques de políticos, que supostamente deveriam ser aliados, começou a gerar um mal-estar no grupo do solidariedade. Acontece que uma das mais fortes lideranças politicas da gestão de Zé do Pátio, é a Secretária Municipal de Governo e Secretária de Trânsito, Mara Gleide da Fonseca. E por coincidência tem o mesmo nome da pessoa relatada no áudio.

Isso bastou, para que a informação distorcida atribuísse que a pessoa do áudio, seria a secretária Mara Gleibe. O desconforto e a desinformação foi tão grave , que no domingo (18) durante evento na praça do carreiros, o autor do áudio Edmilson, popularmente conhecido como “IÉ”, gravou um vídeo ao lado da secretária Mara gleibe e explicou que não se tratar da sua pessoa, além de lamentar que o áudio tenha saído do grupo de correligionários e criado tamanha confusão.

O grave problema do fogo amigo, é atingir amigos e inimigos indistintamente, causando mais danos, do que benefícios na conquista de objetivos.

Redação

Talvez você também goste

Destaques

Adolecente de 17 anos invade loja de shopping e furta R$ 60 mil em celulares

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na madrugada desta sexta-feira (12) ao invadir a loja de um shopping, em Cuiabá, e furtar R$ 60 mil em aparelhos celulares. Segundo

Mato Grosso

LEI DO PEDÁGIO: Silvio Fávero se articula junto à bancada federal para facilitar pagamento de pedágio na BR-163

O parlamentar é autor da Lei Nº 11.161/20, que facilitou as formas de pagamento de pedágio nas rodovias estaduais.

Mato Grosso

COVID-19: Adolescente de 14 anos e outras 24 pessoas morrem nas últimas horas

Adolescente de 14 anos de Cuiabá, que não apresentava comorbidades, e outras 24 pessoas morreram de coronavírus em Mato Grosso nas últimas 24 horas, como apontam dados do boletim epidemiológico