Foto: Moises Medeiros FLAGRANTE DE QUEIMADA  EM ESCOLA MUNICIPAL DE RONDONÓPOLIS

FLAGRANTE DE QUEIMADA EM ESCOLA MUNICIPAL DE RONDONÓPOLIS

Na tarde de terça-feira (26) por volta das 15h30, a PM Ambiental foi acionada pelo 3ºSGT PM Moisés Medeiros sobre a ocorrência de uma queimada indevida no pátio da creche municipal CMEI João Lopes, localizada no Parque Res. Buriti em Rondonópolis – MT.

A fumaça intensa no bairro chamou a atenção do Policial.

Segundo relatos da ocorrência ao perceber que estava sendo filmado e fotografado, o suspeito tentou intimidar o PM Moisés e se aproximou da grade do portão, indagando o motivo da filmagem e se ele era autoridade ou alguém do meio ambiente para estar falando alguma coisa ou fazendo filmagens.

Então o suspeito deu a volta no portão e saindo para fora e indo em direção ao Policial que se identificou, fazendo abordagem do suspeito e detendo ele no local até a chegada da viatura.

Veja os vídeos:

Redação

Talvez você também goste

Destaques

Ministro da Justiça é internado em Brasília

O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, foi internado em Brasília/DF na madrugada deste domingo (13) para realização de exames médicos. Mendonça estava em casa, sentiu dores na

Destaques

Covid-19 – O reconhecimento de ocorrências que envolvem transmissão local e comunitária em Mato Grosso será feito pela Secretaria de Estado de Saúde (SES)

O reconhecimento de ocorrências que envolvem transmissão local e comunitária da Covid-19 em Mato Grosso será feito pela Secretaria de Estado de Saúde (SES). A determinação consta no Decreto nº

Notícias

GCCO prende contador suspeito de ser mandante de assassinato em MT

Na manhã desta quinta-feira (9) o suspeito de ter mandado matar o Advogado João Anaides Cabral Neto, em uma situação de latrocínio ocorrida em uma chácara em Juscimeira, foi preso.