FOTO: MACSUEL OLIVEIRA(GNMT) Fim do G14: Ameaça de renúncia, traição, video de vereadores em Rondonópolis

Fim do G14: Ameaça de renúncia, traição, video de vereadores em Rondonópolis

ADONIAS ENTREGA ESTRATÉGIA DE PÁTIO (VIDEO)

O G14 um grupo de vereadores que pretendia antecipar a eleição da mesa diretora da câmara municipal e consequentemente deixaria o prefeito Zé do Pátio com minoria na casa, acabou de vez, ruiu e se desfez, talvez hoje possa ser chamado de G12, ou Gx por não saber o número de vereadores que estão incluídos.

Cido Silva (PSC), havia deixado o Grupo na semana passada, desta vez o protagonista foi Adonias Fernandes (MDB), um vídeo divulgado nas redes sociais causou uma polêmica no referido grupo.

Segundo as informações, no dia 7 de setembro em uma reunião informal no Rancho do vereador Reginaldo Santos (SD), um dos colegas gravou Adonias, onde ele relata sobre uma articulação do prefeito Zé do Pátio para conduzir, seu colega subtenente Guinancio (PSDB) a presidência da casa de leis em uma pretensa antecipação da mesa diretora, envolvendo o ex-vereador Rodrigo Zaelli e Argemiro (SD) atual presidente da coder.

Rodrigo da Zaeli em contato com a reportagem, negou qualquer tipo de negociação e afirmou que está fora do mandato, inclusive não está mantendo atualmente contato com o prefeito, e não sabe o motivo de Adonias ter citado seu nome. “Não negociei com Pátio quando presidi a casa, agora e que isso nunca iria acontecer, acredito que o Adonias falou coisas que não sabe“.

AMEAÇA DE RENÚNCIA

O vereador Reginaldo afirmou que se Adonias provar que foi ele quem o gravou, renúncia ao mandato.  E que Adonias queria um motivo para sair do grupo, que ele mesmo ajudou a criar.

O VÍDEO POLÊMICO

Segundo Adonias, essa negociação envolvendo Guinancio como presidente, saiu de uma conversa com o presidente da Câmara Roni Magnani (SD) e outros dois parlamentares. E que a que a reunião entre Guinancio e Argemiro teria acontecido a aproximadamente 1 mês.

Ainda segundo fontes, uma forte negociação com indicação de cargos na prefeitura de Rondonópolis, teria sido o motivo para que alguns deixassem o grupo.

O vereador Adonias, pretende acionar a justiça contra quem gravou sua imagem sem autorização.

REDAÇÃO

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Jornalista estrangeiro quase é roubado durante reportagem no Brasil

O Brasil não é pra qualquer um Enquanto fazia uma reportagem na Avenida Paulista, o jornalista sueco Brandão Jönsson sofreu uma tentativa de roubo por um ciclista. Tudo registrado em vídeo. 

Destaques 0 Comentários

CERVEJARIA DOOU R$ 3 MILHÕES A CAMPANHA DE TAQUES, QUE REPASSOU A POLÍTICOS; VEJA A LISTA

A Polícia Federal, em cooperação com o Ministério Público Federal e com a Receita Federal, deflagrou na manhã de quarta-feira (31/7) a 62ª fase da Operação Lava Jato, denominada Rock

Notícias

Nilson Leitão dispara nas pesquisas em Sinop

O candidato ao Senado Nilson Leitão (PSDB) tem 23% das intenções de voto em Sinop e está na liderança isolada na preferência dos eleitores, na modalidade estimulada. A pesquisa com