Filhos procuram pai desaparecido desde 1981 que pode estar em MT

Filhos procuram pai desaparecido desde 1981 que pode estar em MT

Todos nós temos necessidade de ter uma família, de nos sentirmos amados. E se não conhecemos nosso pai biológico, é um vazio que cedo ou tarde procuraremos preencher, por isso a vontade de buscar essa pessoa tão especial e importante em nossas vidas, para Elismaria Martins de Macedo, filha de Maria Martins de Macedo e o irmão Elisvaldo Martins de Macedo não é diferente.

Os irmãos procuram o pai, Hélio Corrêa Medeiros que saiu de casa em uma fazenda, onde a família morava em Costa Rica – MS após desentendimento com o irmão em 1981 e nunca mais deu notícias, ela tinha apenas 6 anos na época.

Hélio Corrêa Medeiros é filho de Adélia de Medeiros e João Corrêa nasceu em Campina Verde – MG.

Elis diz que na infância viveu muitos momentos, com a vontade de encontrar o pai. Na adolescência tentava nem se lembrar dele, no entanto hoje, para ela, descobrir o paradeiro do pai vai muito além de uma simples curiosidade,” é como se faltasse um pedaço da minha história”, afirma.

Elismaria é casada e mãe de três filhos, e seu irmão Elisvaldo tem três filhos também. De pistas, sobre o Pai desaparecido, ela só tem o nome e uma foto do pai, e espera que alguém o reconheça e ajude a encontrá-lo. “Ainda não sei como vai ser, mas gostaria de dar um abraço nele e deixar a emoção tomar conta”.

Elismaria e sua familia e Elisvaldo e família

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Hélio Corrêa Medeiros pode entrar em contato com Elismaria pelo telefone (67)  9631- 2020.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

MORRE BETH CARVALHO

Aos 72 anos, a cantora Beth Carvalho faleceu nesta terça-feira (30). As causas da morte não foram reveladas, mas ela estava internada desde o início do ano. Beth estava internada

Polícia

Radialista morto a tiros em frente à emissora

O radialista Eneias Rodrigues Soares morreu depois de ser baleado na frente do local em que trabalhava, uma rádio FM de Vale do Anari (RO), na noite de sábado (23).

Notícias 0 Comentários

COLAPSO: RONDONÓPOLIS FICA SEM COLETIVOS A PARTIR DO DIA 30

O transporte coletivo em Rondonópolis/MT vai entrar em colapso, e a data será no próximo dia 30 de junho quando a empresa Cidade de Pedra vai encerrar as atividades. Na