segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Filha de 15 anos mata a mãe a facadas em MT

    Beatriz da Silva Reis, 29, foi morta com dois golpes de faca, na noite de domingo (26), em Peixoto de Azevedo (691 km ao norte de Cuiabá). A autora do crime é filha da vítima, uma menina de 15 anos, que desferiu os golpes contra a mãe após ela não deixar a menina sair de casa.

    De acordo com as informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 21h15. Equipe foi acionada pelo 190 e a denúncia relatava que após uma discussão entre mãe e filha, a menor esfaqueou e matou a mulher.

    Quando os policiais chegaram, encontraram Beatriz caída no chão da área de casa. O resgate foi acionada, mas foi constatada a morte ainda no local, que precisou ser isolado para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial.

    Conforme a testemunha, família passou o dia em casa consumindo bebidas e de noite, a menor decidiu que queria sair. Mas, a mãe negou.

    Elas iniciaram uma discussão até o momento que a filha pegou uma faca de mesa e desferiu os golpes contra a mãe. Beatriz foi ferida na altura do pescoço.

    A suspeita foi apreendida na casa e precisou ser algemada e encaminhada para a delegacia. A faca usada no crime foi apreendida e o caso é investigado.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL