sábado, abril 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Fiéis indignados|Chegada do novo bispo fortalece movimentos de esquerda na igreja em Rondonópolis.

    No último domingo, Rondonópolis recebeu o seu novo bispo com uma missa solene de posse episcopal, no entanto o momento de alegria se tornou motivo de preocupação entre os fiéis pelo fato de dom Mauricio ter feito uma homilia recheada de alusões ao MST e movimentos ligados ao PT em plena semana de eleições presidenciais.

    Segundo um membro do movimento do cursilho de Rondonópolis, o bispo teria se recusado a tirar uma foto com lideranças do movimento segurando uma bandeira do Brasil e argumentou que isso seria uma manifestação política favorável a um dos candidatos, no entanto ao fundo estava estirada no lugar mais alto do palco uma imensa bandeira do MST.

    No dia de hoje se tornou público um ato na paróquia São Jose Operario para comemorar o aniversário do candidato a presidência da república pelo PT, Lula. A equipe de reportagem entrou em contato com a secretaria da paróquia e foi informada que a reserva foi feita pelo padre Volnei, pároco da igreja.

    Na última terça-feira o jornalista Bernado Kuster lançou o filme `Eles Estão no Meio de Nós`, onde o autor mostra a estratégia de infiltração de comunistas dentro da igreja católica, para usar a estrutura da igreja como instrumento político e assim subverter os fiéis mesclando o evangelho com dogmas marxistas.

    A vida imita a arte ou a arte imita a vida?

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL