FANATISMO RELIGIOSO: FAMÍLIA EVANGÉLICA SUSPENDE VELÓRIO ESPERANDO RESSURREIÇÃO

FANATISMO RELIGIOSO: FAMÍLIA EVANGÉLICA SUSPENDE VELÓRIO ESPERANDO RESSURREIÇÃO

Jéssica Lima/Foto: reprodução Facebook

A família de uma mulher de 23 anos que morreu no hospital de Palmeira dos Índios (AL) interrompeu o velório da jovem e chegou a retirar seu corpo do caixão, na esperança de que ela ressuscitasse. Apenas a intervenção da polícia e de um médico permitiu que ela fosse enterrada.

Jéssica Lima, 23, passou mal no dia 23 de dezembro e foi socorrida para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Delmiro Gouveia (AL). Segundo a direção do centro médico, a paciente sofreu diversas paradas cardíacas e, devido ao estado grave de saúde, foi transferida para o hospital de Palmeira dos Índios, mas teve uma infecção generalizada e morreu na madrugada da última quinta-feira (3).

O velório ocorria na sala da casa de Jéssica na manhã deste sábado (5), em Delmiro Gouveia, quando parentes tiraram o corpo do caixão e o colocaram em uma cama em um dos quartos do imóvel. Segundo a polícia, eles acreditaram que a jovem iria ressuscitar.

A confusão de que um milagre iria acontecer começou, segundo a polícia, depois que familiares afirmaram ter visto o corpo de Jéssica se mexer no caixão. Além disso, uma tia da jovem, que é evangélica, teria feito um ritual com orações e pediu que a família aguardasse porque a jovem ressuscitaria às 7h de sábado.

A notícia de que a jovem estava ressuscitando “porque o corpo estava retornando a temperatura e não estava rígido” logo se espalhou na pequena cidade. Dezenas de pessoas se aglomeram na porta querendo ver o suposto milagre, e a polícia foi acionada.

O delegado Daniel Mayer foi até o local com uma equipe de policiais conversar com a família, que se manteve irredutível. Pouco depois, a polícia levou o médico Petrúcio Bandeira, que confirmou a morte já informada pelo hospital de Palmeira dos Índios.

“A família disse que não deixaria levarmos o corpo para uma unidade de saúde para ser examinado, mas convencemos os pais da falecida a deixar um médico examinar o corpo. Trouxemos o médico e ele reforçou o atestado de óbito”, conta o delegado.

REDAÇÃO COM UOL

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso 0 Comentários

BAFÃO NO VELÓRIO DE EX-DEPUTADO, COM PROVOCAÇÃO E SOPAPOS

O deputado estadual do PSD Gilmar Fabris caiu em provocação e acabou agredindo o advogado Carlos Naves, pré-candidato a Câmara Federal pelo PV, durante o velório de Hermínio Jota Barreto,

Notícias

QUEIMADAS – Fumaça interdita BR-364

A BR-364 foi totalmente bloqueada, no final da manhã, na região de Jaciara (150 km ao Sul de Cuiabá) como medida para evitar acidentes por conta fumaça decorrente de uma

Destaques

Briga pela vacina antecipa corrida pelo Planalto

Desorganizada e num toque de cada um por si, começou a corrida pela vacinação no Brasil. Enquanto uma senhora de 90 era a primeira a calmamente se vacinar no sistema

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta