FAMÍLIA MUNIZ DE LUTO, MORRE SIDNEY MUNIZ
Faleceu na noite de sexta-feira(16), Sidney Santos Muniz irmão do ex-prefeito de Rondonópolis Percival Muniz.
Sidney tinha 57 anos e sofreu um infarto, foi socorrido porém não resistiu.
A família Muniz informa que o corpo está sendo velado no cemitério da Vila Aurora. O sepultamento ocorrerá neste sábado às 16h.
Redação
Sobre o Autor
Talvez você também goste
IBOPE E DATAFOLHA INDICAM SEGUNDO TURNO
De acordo com a pesquisa Ibope encomendada por TV Globo e Estadão, divulgada ontem à noite, Jair Bolsonaro tinha 41% dos votos válidos, três mais do que na pesquisa anterior.
Agora a Nasa vem – Homem é preso ao ser flagrado dirigindo bêbado um Fusca sem volante
Dirigir o carro é uma atividade que requer atenção. Isso, pelo menos, até que os veículos autônomos, nos quais o motorista sequer precisa encostar as mãos no volante, tornem-se comuns.
PREFEITURA DE RONDONÓPOLIS: SACOS DE LIXO 455% MAIS CARO QUE O PREÇO DE MERCADO
O Ministério Público de Contas de Mato Grosso ingressou, na tarde desta segunda-feira (11/05), com uma Representação de Natureza Interna junto ao TCE-MT, com pedido de medida cautelar, em desfavor
0 Comentários
Nenhum comentário ainda!
Você pode ser o primeiro a comente este post!