FAMÍLIA E AMIGOS PEDEM AJUDA PARA JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE EM RONDONÓPOLIS

FAMÍLIA E AMIGOS PEDEM AJUDA PARA JOVEM QUE SOFREU ACIDENTE EM RONDONÓPOLIS

A jovem Chris Helen Duarte de Araújo, 19 anos que sofreu um acidente de carro no domingo (24/03) em Rondonópolis-MT, precisa de ajuda.

Familiares e amigos estão fazendo uma campanha para receber depósitos em conta bancaria e também uma rifa está sendo organizada. Chris Helen era uma das passageiras que sofreu traumatismo craniano, após o veiculo em que ela estava perder o controle e colidir contra uma árvore na Rua Fernando Correa.

Após passar por uma delicada cirurgia, ela se recupera bem. No entanto o traumatismo sofrido pela jovem deixou sequelas; ela perdeu a visão do olho esquerdo, e também está com movimentos limitados em uma das pernas.

Com essa situação a mãe da jovem foi obrigada a abandonar o emprego para poder cuidar da filha, o tratamento com novos exames e para tentar recuperar a visão será realizado fora de Rondonópolis e com alto custo.

Dessa forma todos estão mobilizados para colaborar com a jovem e a campanha ganhou as redes sociais. Quem desejar colaborar basta depositar qualquer quantia; na conta corrente do pai de Chris Helen.

Dados Bancários:

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Não categorizado

Equipe da PM realiza sonho de garoto de quatro anos que quer ser policial

Em Nova Xavantina (MT), o pequeno João Pedro, de quatro anos, foi surpreendido pela presença de uma equipe da 3ª Companhia de Polícia Militar em sua festa de aniversário, na

Não categorizado

Mandado de segurança no STF contra Renan Calheiros

Os senadores Jorginho Mello (PL-SC), Marcos Rogério (DEM-RO) e Eduardo Girão (Podemos-CE) ajuizaram um mandado de segurança no Supremo Tribunal Federal (STF) contra o relator da CPI da COVID, Renan

Notícias 0 Comentários

Força Tática apreende quase meia tonelada de drogas em Rondonópolis

No inicio da tarde desta terça-feira (07) por volta das 13h30 14ª Companhia de Força Tática, unidade do 4º Comando Regional de Polícia Militar realizou uma das maiores apreensões de

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta