FALSO PRF É PRESO POR ASSÉDIO EM SHOPPING DE CUIABÁ

FALSO PRF É PRESO POR ASSÉDIO EM SHOPPING DE CUIABÁ

Um homem de 60 anos foi preso nessa quinta-feira (5) acusado de assediar uma assistente do Papai Noel do Shopping Estação, em Cuiabá. Ele agarrou a vítima, de 18 anos, tentou beijá-la e a deixou desesperada.

O suspeito já é conhecido da polícia. Somente neste ano foi preso outras duas vezes, a primeira por espancar a esposa e o enteado, em abril deste ano, e a segunda no mês de julho, por ameaçar pessoas com uma arma em um açougue no Bairro Duque de Caxias.

Nas duas prisões ele se passou por policial rodoviário federal, mas a PRF negou que ele faça parte da instituição.

No caso dessa quinta-feira (5), a jovem e uma colega estavam trabalhando de assistentes do Papai Noel no Shopping Estação, quando o homem foi em direção a ela e a abraçou.

Conforme o boletim de ocorrência, ela tentou se soltar colocando os braços na frente do corpo e pedindo para ele parar, mas o homem não a soltava e, em seguida, tentou beijá-la.

Ela abaixou o rosto para impedir que ele alcançasse sua boca e ele a beijou na cabeça. Depois de um tempo, a jovem conseguiu se soltar e correu chorando para o banheiro.

A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado como assédio sexual.

Redação com O Livre

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

Ex-candidato a prefeito de MT é preso por estuprar prima de 13 anos

O ex-candidato a prefeito de Guarantã do Norte Nabson Natan Lourenço Pires, de 31 anos, foi preso acusado de estuprar a própria prima de 13 anos de idade. A prisão

Notícias

ELEIÇÕES 2020 – Congresso Nacional promulga emenda que adia para novembro o processo eleitoral

Novo calendário Além de adiar as eleições, a Emenda também estabelece novas datas para outras etapas do processo eleitoral de 2020, como registro de candidaturas e início da propaganda eleitoral

Polícia 0 Comentários

GOLPE DA LISTA TELEFÔNICA EM RONDONÓPOLIS

Um conhecido empresário de Rondonópolis denunciou a reportagem do Marreta Urgente, o já conhecido “Golpe da Lista Telefônica” que não é novidade: há mais de 14 anos vem fazendo vítimas

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta