Falsa médica é presa em MT, quando atendia em unidade de saúde

Falsa médica é presa em MT, quando atendia em unidade de saúde

A Polícia Militar prendeu uma mulher que se passava por médica em uma unidade de saúde do município de Alto Paraguai (a 200 quilômetros de Cuiabá), na tarde de terça-feira (12).

Segundo informações da ocorrência, uma médica que atuava no plantão do Pronto-Atendimento acionou a PM e informou que uma mulher estaria exercendo ilegalmente a função de médica no local.

A profissional relatou também que a mulher afirmou ser estagiária voluntária. Diante da situação, os policiais abordaram a mulher que confessou ter mentido.

Ela disse que não tinha nenhuma formação na área da medicina e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia de Diamantino para as devidas providências.

A mulher deverá responder por exercício ilegal da profissão.

Redação com Olhar Direto

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques 0 Comentários

CANETA AZUL ‘VIRA CASO’ DE POLÍCIA EM MG

A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) informou na terça-feira (29) que vai investigar um vídeo em que um policial do estado aparece “prendendo” uma caneta azul, que está “algemada”

Polícia 0 Comentários

Polícia Civil prende em flagrante comerciante por receptação qualificada

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) prenderam em flagrante o comerciante A.G., 34 anos, por receptação qualificada. O suspeito possui

SEGUNDO ESPECIALISTAS QUEIMADAS AJUDAM A BIODIVERSIDADE NO CERRADO

As formigas são consideradas excelentes indicadores do estado de conservação dos ecossistemas. Um novo estudo mostrou que 30 anos de interdição do uso de fogo como método de manejo do