segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Fala de Paulo José “sobre se unir ao diabo” causa contradição sobre alianças políticas do passado

    Em uma reunião de bairro do grupo político PSB, realizada na noite desta segunda-feira (22) no Parque Residencial Nova Era, deixou alguns eleitores confusos diante das declarações do pré-candidato a prefeito de Rondonópolis, Paulo José Correia (PSB).

    Durante o evento, Paulo José afirmou que seu concorrente, o pré-candidato a prefeito Thiago Silva (MDB), “está se unindo ao diabo”, referindo-se ao ex-prefeito do município, Adilton Sachetti (Republicanos). No entanto, a afirmação de Paulo contradiz os fatos passados, ou no mínimo o coloca na mesma condição, gerando questionamentos sobre sua própria conduta política.

    Ao criticar Thiago, Paulo mencionou uma matéria onde o mesmo estaria se aliando a Adilton para tentar ganhar a eleição. O pré-candidato do PSB considerou tal movimento absurdo, afirmando que cada um deve ter uma linha e uma conduta própria.

    Em sua fala, “Nós não precisamos vender algo pro diabo pra poder se dar bem na prefeitura”. O pré-candidato Paulo José parece ter se esquecido de que, em 2018, o atual prefeito José Carlos do Pátio, seu correligionário e apoiador, juntamente com sua militância, estavam aliados a Sachetti. Naquela época, Paulo José e a militância não consideravam Sachetti como “o diabo” ou eles também estavam dispostos a “vender algo ao diabo” para chegar ao poder? A ironia do cenário político foi destacada durante seu discurso na reunião, através de um vídeo que está circulando nas redes.

    em 2018 , Patio decalrou apoio a sachetti para o senado

    https://republicanos10.org.br/noticias/ze-do-patio-declara-apoio-a-sachetti-e-destaca-emendas-para-usina-de-asfalto/

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL