FACULDADE E IGREJA NA “ONDA DA PROPAGANDA IRREGULAR” EM RONDONÓPOLIS

FACULDADE E IGREJA NA “ONDA DA PROPAGANDA IRREGULAR” EM RONDONÓPOLIS

Mais um caso de “vandalismo” ao patrimônio foi identificado na tarde desta segunda-feira (23). Desta vez, dois cartazes foram flagrados fixados irregularmente nos novos abrigos de passageiros de ônibus em Rondonópolis.

Na semana passada uma instituição de ensino, foi notificada a retirar os cartazes, e pasmem, novamente a divulgação de uma faculdade apareceu nos locais. Desta vez a autora do fato é a   UNIC -Universidade de Cuiabá.

Além da instituição de ensino, outro cartaz de um evento da renovação carismática também fixados de forma irregular.  Com a identificação o Instituto Municipal de Pesquisa e Planejamento Urbano de Rondonópolis – IPPUR, vai emitir uma notificação aos causadores da publicidade irregular.

Atualmente é proibido a publicidade de qualquer forma nos abrigos de ônibus, no entanto um projeto, para que a publicidade nos novos abrigos seja regulamentada está em fase de elaboração e prevê normas para a publicidade nos abrigos.

80 novos abrigos estão sendo instalados, modelos modernos e equipados com iluminação, tomada para carregador de celular e lixeiras basculantes.

OUTRO LADO

UNIC

A Unic – unidade Rondonópolis – MT, informa que a publicidade já foi retirada do local e que está tomando todas as providências cabíveis em relação ao tema. A Unic reitera que permanece à disposição para sanar dúvidas adicionais.

Renovação Carismática

A coordenação da Renovação Carismática, informou que está realizando a divulgação do evento, e que não foi a responsável pela fixação da publicidade. Segundo a coordenadora Ângela existe a possibilidade de que um voluntario sem conhecimento da legislação e que não tenha agido por mal tenha fixado o cartaz. A coordenação se comprometeu a retirar a publicidade irregular.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

VERGONHA: Partidos articulam projeto para impedir TSE de punir Cx2

Um projeto de lei já aprovado pela Câmara e que o Senado deve aprovar abre brechas para o caixa dois e diminui controle dos gastos partidários pelo TSE. Se tornado lei, cada

Destaques 2 Comentários

EFEITO BOLSONARO: DELEGADO CLAUDINEI LOPES É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PSL

O delegado Regional de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), Claudinei Souza Lopes segue o caminho de Bolsonaro e vai filiar neste sábado, 3 de marco ao Partido Social Liberal. Na

Notícias

Mãe se desespera após filho queimar o olho com álcool gel: “Tremia de dor”

Assim como as máscaras faciais, o álcool em gel se tornou parte da rotina da maioria das pessoas ao redor do mundo por conta do novo coronavírus. A aplicação do

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta