sexta-feira, julho 12, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Faccionalismo e Vingança em Rodoviária de MT

    Na tarde desta segunda-feira (17), um homem foi assassinado com disparos de arma de fogo na cabeça enquanto aguardava na plataforma de embarque da rodoviária no bairro Jardim Belo Horizonte, em Rondonópolis.

    A vítima, cujo irmão testemunhou o ato brutal, foi identificada como membro do Primeiro Comando da Capital (PCC) de Campo Grande – MS, com um histórico de várias passagens criminais. Segundo relatos, o homicídio ocorreu após o término do relacionamento da vítima com uma mulher suspeita de ter ligações com a facção rival Comando Vermelho.

    Após ameaças da ex-companheira da vítima, que indicou que informaria membros do Comando Vermelho sobre a tentativa da vítima de deixar a cidade, um indivíduo armado aproximou-se e executou o crime. O suspeito fugiu a pé e entrou em um veículo VW Gol vermelho, onde outros dois indivíduos o aguardavam.

    A rápida ação das forças policiais resultou na abordagem de um veículo com as mesmas características descritas pela testemunha. Dois indivíduos foram detidos e conduzidos para esclarecimentos. A ex-companheira da vítima também foi levada à delegacia para depoimento sobre sua possível participação no crime.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL