Expulsar “demônio” -Evangélico agride esposa cadeirante e acaba preso pela PM

Expulsar “demônio” -Evangélico agride esposa cadeirante e acaba preso pela PM

Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Nova Ubiratã após ser acusado de agredir a esposa cadeirante.

O caso foi registrado, na noite deste domingo (17), em uma chácara localizada ás margens da MT-140 próximo ao trevo de acesso ao município de Vera.

Segundo a solicitante, as agressões eram constantes e tiveram início a cerca de dois meses. Desde então o marido, que é evangélico, passou a alegar que ela estava possuída por uma espécie de demônio.

Na noite passada, com pretexto de expulsar o “espírito maligno”, o marido teria enforcado a vitima e posteriormente batido sua cabeça contra a parede.

Não satisfeito, o homem a segurou pelo cabelo derrubando-a da cadeira de rodas e a arrastando-a pela casa.

Aproveitando um descuido do agressor, a vitima retornou para a cadeira de rodas e procurou ajuda de moradores do bairro Jardim Vitória que acionaram a Policia Militar.

Em entrevista policial, o marido confirmou parcialmente a versão da esposa. No entanto, segundo ele, não houve agressão, mas sim uma tentativa de expulsar o demônio do corpo da esposa.

“Eu coloquei a mão sobre a cabeça dela para orar (…) de repente ela avançou contra mim e eu tive que segura-la. Eu só queria expulsar o demônio do corpo dela”, disse o acusado que se apresentou aos policiais como membro de uma igreja evangélica do município.

Diante do flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e posteriormente foi conduzido a Delegacia de Polícia Judiciária Civil onde aguarda por decisão da Justiça.

Redação com Ubiratã 24 horas

Talvez você também goste

Brasil

Surto de sarampo preocupa gestores de saúde

No momento em que gestores de saúde e governantes de todo o país somam esforços para combater a pandemia da Covid-19, as cinco regiões do país sofrem um surto de

Mato Grosso

BÊBADOS E DESCONTROLADOS – Homem morde e arranca pedaço do nariz do ‘colega’ durante briga

Um homem foi preso na noite de quinta-feira (8) após arrancar um pedaço do nariz de um colega de trabalho durante uma briga no alojamento da empresa onde eles trabalham

Brasil

PREPARE O BOLSO: GASOLINA SOBE PELA 6ªVEZ EM 2021

A Petrobras anunciou hoje (8) um novo aumento dos preços da gasolina e do diesel que são cobrados em suas refinarias. No caso da gasolina, o aumento é o sexto