segunda-feira, março 4, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    EUA: Fãs processam Madonna por atraso de duas horas em show

    A cantora americana Madonna foi processada por dois fãs nesta semana, por ter iniciado um show em Nova Iorque, nos Estados Unidos, com mais de duas horas de atraso em dezembro do ano passado.

    Michael Fellows e Jonathan Hadden acusam Madonna, a Live Nation, como organizadora da turnê, e o Barclays Center, como local do show, de “práticas comerciais intoleráveis, injustas e/ou enganosas” em uma ação apresentada em um tribunal federal do Brooklyn na quarta-feira (17), informou a imprensa local nesta sexta-feira (19).

    Os nova-iorquinos apontam em seu processo que tanto o folheto de apresentação como a divulgação dos três shows de dezembro da turnê The Celebration de Madonna em Nova Iorque especificavam que o show começaria às 20h30, mas começou depois das 22h40.

    Esse atraso fez com que o show de 13 de dezembro terminasse depois da meia-noite, deixando os fãs com “transporte público limitado, compartilhamento de carona limitado e/ou aumento dos custos de transporte, público ou privado”.

    A ação judicial observa ainda que a artista teve um início tardio em seus outros dois shows na cidade em 2023 e que esse é um padrão observado ao longo de sua carreira, como também aconteceu em suas turnês Rebel Heart Tour, de 2016, Madame X, de 2019 e 2020, e outras.

    Madonna voltará a Nova York segunda (22) e terça (23), e sua turnê internacional terminará em 26 de abril, na Cidade do México.

    *EFE

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    AMOR ALÉM DA VIDA

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL