Estupradores mascarados atacam adolescente de 12 anos em Cuiabá

Estupradores mascarados atacam adolescente de 12 anos em Cuiabá

A menor estava indo para casa quando foi abordada pelos suspeitos. Ela foi levada para um terreno baldio, onde foi molestada

Uma adolescente de 12 anos foi estuprada por dois homens mascarados na noite deste domingo (13), em Cuiabá-MT. O crime ocorreu no bairro Nova Esperança.

Segundo as primeiras informações, a menina havia saído da residência da amiga e estava a caminho de casa quando foi abordada por dois suspeitos armados em um carro preto, modelo Volkswagen Gol.

A menor foi obrigada a entrar no veículo e foi levada para um terreno baldio sem iluminação. No local, ela foi abusada sexualmente pela dupla.

Após o crime, os estupradores fizeram ameaças de morte à vítima, dizendo que mataria ela e sua mãe, caso denunciassem o crime. Eles fugiram logo em seguida.

O caso só foi descoberto após um amigo da família contar para a mãe da vítima que a jovem tinha ligado para pedir ajuda.

A mulher questionou a filha se algo estranho havia ocorrido e a menina relatou que tinha sido abusada.

A mãe foi até a Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica)

Circuito Mato Grosso.

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Projeto concede incentivos fiscais a empresas que garantam emprego a mulheres vítimas de abuso

Assembleia Legislativa analisa o projeto de lei 637/2020 que concede incentivos fiscais a empresas que contratarem mulheres vítimas de violência doméstica e familiar, diminuindo 3% do Imposto Sobre Circulação de Meradorias e

Notícias 0 Comentários

ALBERTO ÁNGEL FERNÁNDEZ VENCE E PERONISMO VOLTA A GOVERNAR ARGENTINA

Alberto Ángel Fernández é o novo presidente da Argentina. Advogado criminalista de formação, chefe de gabinete do presidente Néstor Kirchner e depois de sua viúva, também presidente, Cristina Kirchner, conquistou

Destaques

Câmara dos Deputados : Lobistas serão permitidos dentro das salas de comissões

Pela 1ª vez em sua história, a Câmara dos Deputados vai permitir oficialmente a entrada de lobistas dentro das salas das comissões de trabalho, onde são decididos os textos finais

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta