segunda-feira, abril 15, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Estudante coloca fogo em sala de aula e esfaqueia aluno e funcionárias

    Um adolescente de 17 anos, aluno da Escola Estadual Coronel Elpídio Alves Ferreira, localizada em Salto da Divisa, no Vale do Jequitinhonha de Minas, provocou um incêndio em uma das salas da escola e atacou um aluno e duas funcionárias na noite de quarta-feira (20).

    De acordo com o relato do Boletim de Ocorrência (BO), o jovem estava sentado em um corredor da escola quando se dirigiu a uma sala desocupada e retirou de sua mochila um frasco de plástico contendo álcool, que ele derramou em uma das cortinas e então ateou fogo com um isqueiro.

    Além disso, o adolescente retirou duas facas de sua mochila e avançou em direção a outra sala, onde começou a agredir as pessoas presentes. Ele feriu uma delas e depois dirigiu-se a outra sala, onde feriu mais duas pessoas. Após os ataques, ele começou a se autolesionar até ser contido pelo diretor.

    As vítimas, de acordo com o BO, incluem um aluno de 16 anos com escoriações no pescoço causadas pelos golpes de faca, uma funcionária que sofreu um corte nas costas direitas, requerendo quatro pontos, e outra mulher com ferimentos superficiais nas costas.

    No hospital, o adolescente recebeu atendimento de uma psicóloga que observou sinais de esquizofrenia nele. Ele confessou sentir-se solitário e revelou que seu plano era cometer um homicídio seguido de suicídio. O jovem foi medicado com tranquilizantes e recebeu pontos nas áreas feridas. O médico também diagnosticou um distúrbio mental no agressor.

    Segundo o médico de plantão que tratou as vítimas, nenhuma delas corre risco de vida e foram liberadas após receberem tratamento médico.

    A Revista Itatiaia tentou contato com a Secretaria Estadual de Educação e aguarda uma resposta.

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL