“ESTILO HOLLYWOOD”: PERSEGUIÇÃO E FUGA DE CRIMINOSOS EM MT

“ESTILO HOLLYWOOD”: PERSEGUIÇÃO E FUGA DE CRIMINOSOS EM MT

Uma perseguição policial realizada neste sábado (4) resultou na prisão de duas pessoas no Parque das Nações, em Cuiabá. Durante a ação, uma policial militar quebrou o braço, uma costela e teve hemorragia interna após ser atingida pelo carro alvo da operação. O condutor do veículo até o momento não foi localizado. Seus comparsas foram detidos após pularem do veículo, por medo.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes da corporação realizavam patrulha pela rua José Torquato, no bairro Jardim Vitória, quando uma viatura pediu apoio para fazer um cerco policial contra um carro, modelo Celta, de cor preta, que já havia furado um bloqueio feito antes.

No local, os militares encontraram o veículo citado jogando uma mulher para o lado de fora enquanto transitava em alta velocidade. Neste momento, os policiais iniciaram a perseguição contra o suspeito, que passou a fazer zig-zag na pista, jogando, inclusive, o carro contra outros automóveis que estavam na via.

Em determinado trecho da rodovia Emanuel Pinheiro, o condutor do veículo fez uma manobra e se jogou com o automóvel na direção dos agentes da corporação, que estavam de moto. Uma militar  foi atingida, perdeu o controle e caiu.

Durante a perseguição, outra pessoa foi jogada para fora do veículo. O carro só parou após bater em um poste em frente a Procuradoria Geral do Estado de Mato Grosso (PGE-MT). Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local para prestar atendimento médico e o Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAer) levou a militar ao Hospital Municipal de Cuiabá para atendimento hospitalar.

A agente da corporação quebrou o braço, uma costela e teve hemorragia interna. Neste momento, ela está internada e aguarda para fazer uma cirurgia. Os dois suspeitos que pularam do carro disseram que ficaram com medo do motorista bater o veículo. As duas pessoas que foram jogadas para fora do veículo foram conduzidas ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc).  O condutor do carro até o momento não foi localizado, mas já foi identificado e possui oito passagens pela polícia.

Redação com Olhar Direto

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Política 0 Comentários

Bolsonaro anuncia André Luiz de Almeida Mendonça para chefiar AGU

O presidente eleito Jair Bolsonaro confirmou hoje (21) o nome do advogado André Luiz de Almeida Mendonça para a Advocacia-Geral da União (AGU). Na conta do Twitter, Bolsonaro se referiu

Política 0 Comentários

BOLSONARO CITA NELSON “BARBUDO” EM DISCURSO NO ATO DE FILIAÇÃO AO PSL

Durante seu discurso no ato simbólico de filiação ao PSL, na quarta-feira(7) em Brasilia o pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro, fez referencia ao produtor rural de Alto Taquari-MT

Notícias 0 Comentários

MAZETTE ACOMPANHA OBRAS DAS PONTES DE CONCRETO COM ADUELAS NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO

O vereador Elton Mazette (PSC) tem visitado e trabalhado pela zona rural do município de Rondonópolis. Ele acompanha e fiscaliza um projeto que está sendo executada região da Boa Vista