“Estão fudendo comigo”, Servidor do MP xinga e ameaça PM em Jaciara

“Estão fudendo comigo”, Servidor do MP xinga e ameaça PM em Jaciara

Um homem de 38 anos, nome não informado, servidor do Ministério Público de Mato Grosso, foi preso na terça-feira (12) por resistência e desacato durante uma abordagem da Polícia Militar na zona rural de Jaciara (144 km de Cuiabá). Ele estava aparentemente bêbado e disse que policiais estariam “fudendo com ele”.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar realizava um bloqueio no km 02 da MT-257, quando uma caminhonete Chevrolet S10, ao avistar a barreira, parou a certa distância.

Os policiais se aproximaram do veículo e realizaram a abordagem. Foi determinado para que todos os ocupantes saíssem do veículo.

O servidor, que estava aparentemente bêbado, não desceu da caminhonete e questionou por várias vezes a ordem dos militares. Mesmo após sair, ele resistiu à abordagem.

Os agentes começaram a revistar o acusado e, quando questionaram se tinha algo ilícito, ele respondeu ironicamente que “tem meu saco”.

O servidor ainda esboçou reação contra os policiais.

Diante disso, ele recebeu voz de prisão e teria intimidado os policiais, dizendo que trabalha no Ministério Público e que os policiais estariam “fudendo com ele”.

Ele foi encaminhado para a delegacia de Jaciara para as providências cabíveis.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Redação com Reporter MT

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

DIRETÓRIO DO SOLIDARIEDADE REALIZA HOMENAGEM AO DIA DAS MULHERES NESTE SÁBADO (10)

Neste sábado (10) o diretório municipal do Partido Solidariedade em Rondonópolis estará realizando uma serie de atividades em homenagem ao dia das mulheres. Segundo Katiene Salomão que é a Tesoureira

Toffoli elogiou a escolha do ministro da defesa

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, recebeu uma ligação na manhã de hoje (13) do presidente eleito, Jair Bolsonaro, antes de anunciar o general Fernando Azevedo

Notícias

Força tarefa contra doença de chagas na Zona rural de Rondonópolis

O Centro de Zoonoses da prefeitura municipal de Rondonópolis, iniciou uma campanha de dedetização no Programa de Controle da Doença de Chagas, nas regiões rurais do município. O gerente do