ESQUERDISTAS OBRIGAM ALUNOS E PROFESSORES A PARTICIPAREM DE MANIFESTAÇÃO CONTRA GOVERNO

ESQUERDISTAS OBRIGAM ALUNOS E PROFESSORES A PARTICIPAREM DE MANIFESTAÇÃO CONTRA GOVERNO

Nesta quinta-feira (30) mais um protesto sob a bandeira da educação foi convocado em todo o País. Mais uma vez em dia letivo, os alunos serão privados de estudar e obrigados a cumprir a pauta esquerdista de reivindicações.

Em Rondonópolis flagramos uma fortes evidências de aliciamento, Doutrinação Política e Ideológica na convocação dos protestos. Em um desses casa foi publicado na página do facebook da Escola Estadual Prof. Domingos Aparecido dos Santos, e uma convocação para o protesto da seguinte forma:

A publicação gerou comentários contrários na página sobre a convocação dos alunos.

O ambiente escolar deve ser de neutralidade política, ideológica e religiosa, o pluralismo de ideias, a liberdade de crença; e o direito dos pais de que seus filhos menores não recebam uma educação moral conflitante com suas próprias convicções.

São várias informações onde a orientação é de que todos devem aderir ir aos protestos sem quaisquer dúvidas sobre o pretexto de respeito aos demais.

Veja print de outras instituições:

O cenário político desse movimento no país se insere associa ideias de esquerda a perspectivas de transformar uma manifestação democrática, que realmente tenha objetivo de chamar atenção para uma educação de qualidade em um movimento político.

Com fins puramente ideológicos e não com objetivos fundamentados nas demandas reais. Não se deixe enganar por um movimento de caráter autoritário e doutrinário.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Polícia

‘Médico enviado por Deus’ – Homem é preso por consultar idosos

Em Cuiabá, a Polícia Militar prendeu um homem de 31 anos por estelionato, na tarde de terça-feira (23.06), no bairro Três Barras. O suspeito se identificava como médico enviado por

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

Deputado Sebastião Rezende apoia projeto para tornar MT 100% monitorado

O deputado estadual Sebastião Rezende garantiu apoio para expansão do “Projeto Águia”, do Governo do Estado, que pretende monitorar, através de câmeras, pontos estratégicos dos 141 municípios de Mato Grosso,

Destaques

Como saber se estou com Covid?

Após um ano dos primeiros casos da Covid-19 no Brasil, a pandemia continua deixando marcas de contaminados e óbitos em decorrência da doença, assim como dúvidas sobre o vírus que

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta