“ESQUERDISTA”: PÁTIO DECLARA APOIO A LULA E AFUNDA PROJETO PARA DISPUTAR GOVERNO DE MT

“ESQUERDISTA”: PÁTIO DECLARA APOIO A LULA E AFUNDA PROJETO PARA DISPUTAR GOVERNO DE MT

O prefeito José Carlos do Pátio de Rondonópolis, é um apaixonado pela doutrina socialista e o comunismo fracassado de Karl Marx. O nobre alcaide das terras de Rondon, não consegue esconder sua paixão avassaladora pelo ex-presidente Lula.

Neste domingo (3/10), enquanto discursava na inauguração de um Parque Ecológico do “Escondidinho em Rondonópolis, declarou um ano antes do pleito que vai votar em Lula (PT) nas eleições para presidente de 2022.

Uma estratégia muito bem, elaborada para inviabilizar de vez sua pretensa candidatura ao governo do estado de mato grosso. Inteligente e sabedor que sua “utopia” era impossível em sua pequena visão esquerdista, o prefeito da 2ª maior economia de Mato Grosso, desprezou a Força de Bolsonaro e colocou um fim no sonho da militância iludida, de que ele disputaria o governo estadual.

Mato Grosso é considerado um dos estados do Brasil com maior de seguidores do presidente Bolsonaro, em 2018 obteve mais de 66% dos votos no estado. Ir contra Bolsonaro é ir de encontro a derrota.

A estratégia de Pátio em provocar o “Haraquiri político, foi a solução para sair por cima, com a militância iludida ao sonho de disputar o palácio Paiáguas.

Para que todos entendam, haraquiri era um ritual japonês de suicídio cercado por regras e cerimônias. Os guerreiros que o realizavam se preparavam com banhos de purificação, escreviam poemas e até contavam com testemunhas. O ritual fazia parte do código de ética dos samurais, grandes guerreiros nipônicos do passado.

Para um bom enxadrista que é, Zé do Pátio sabe a hora certa de dar um Roque (Jogada conjunta especial entre um Rei e uma Torre em que ocorre uma troca de posições no tabuleiro de forma a proteger o Rei).

A melhor saída foi massagear os militantes com o apoio a um ex-presidente (Lula), que sequer consegue sair as ruas ou aglutinar pessoas em manifestações como se tem visto em todo o país.

Pátio sabe como ninguém a arte do ilusionismo político, ao menos para a militância iludida do “Patiolismo”.

Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

BOLSONARO VAI ACABAR COM LOMBADAS ELETRÔNICAS EM RODOVIAS

Na noite desta quinta-feira (07/03), Bolsonaro numa live via Facebook, de um lado o porta-voz general Otávio do Rêgo Barros e, do outro, o ministro do Gabinete de Segurança Institucional,

Notícias

Ex-secretário do PT assume MEC interinamente

Por: Nathalia Bignon O Secretário Executivo do MEC, Antonio Paulo Vogel de Medeiros, assumiu interinamente o cargo de ministro da Educação nesta sexta-feira (19). Ele substituirá Abraham Weintraub, exonerado nesta quinta-feira

Polícia

RONDONÓPOLIS – Menina de 11 anos filma próprio estupro e denuncia padrasto para mãe.

Um homem de 54 anos, que não teve o nome revelado, foi preso na madrugada de domingo (21), por estuprar sua enteada de 11 anos, no bairro Monte Líbano, em