sábado, abril 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Esquema de corrupção|Secretários são afastados em Sorriso

    Dois secretários municipais de Sorriso (400 km de Cuiabá); Ednilson Oliveira e Luís Fábio Marchioro, pediram exoneração dos cargos nesta terça-feira (31).

    Eles são investigados por um esquema de pagamento de servidores fantasmas que prestavam serviços ao município, através de uma cooperativa, além de pagamento duplo de procedimentos cirúrgicos. A justificativa das exonerações são para que o processo de investigação “possa transcorrer com ainda mais transparência”.

    Um fiscal do município, apontado como chefe do esquema com as cooperativas, já havia sido afastado de suas funções e responde processo administrativo.

    Em nota, a prefeitura de Sorriso informou que vai criar e um comitê específico, fazer gestão das duas pastas, já que os secretários foram afastados, a pedido, de suas funções. Como interventor das secretarias, responderá o secretário de Administração, Estevam Calvo.

    O prefeito Ari Lafin destaca o trabalho desenvolvido pelos gestores à frente de suas pastas, reforça que aceitou os pedidos de afastamento para imprimir mais transparência ao processo e que confia na plena apuração de todos os fatos e consequente punição de todos os envolvidos.

    Redação com HNT

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    CÂMARA -CUIABÁ - BALANÇO 2023

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL