Esposa espancada pelo marido no  Village do Cerrado; vai para na UPA em Rondonópolis

Esposa espancada pelo marido no Village do Cerrado; vai para na UPA em Rondonópolis

Na tarde deste domingo (26), por volta das 15h20, uma moradora do condomínio Village do Cerrado, deu entrada na UPA em Rondonópolis. A Polícia Militar foi acionada por atendentes da Upa informando que uma mulher com vários hematomas pelo braço e com suspeita de fratura no dedo, estava recebendo atendimento na unidade de saúde.

A vítima informou que seu marido a agrediu durante à noite, agressão física inclusive por sufocamento usando um travesseiro, e que seu filho teria presenciado a agressão e não tomou nenhuma atitude.  relata que foi agredida em várias ocasiões pelo suspeito, inclusive tendo registrado outros boletins de ocorrência, e uma medida protetiva estaria em vigor.

Ela estaria tentando se reconciliar com o agressor. Que estava hospedado em um hotel na Av. Lions.

Em diligência a PM se deslocou até o hotel sendo constatado que o suspeito não constava na lista de hospedes. A vítima registrou boletim de ocorrência e o caso será investigado pela PJC.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

MPE: Ação contra 4 pessoas por descumprirem isolamento social

Quatro pessoas de uma mesma família que tiveram contato com um paciente da Covid-19 e descumpriram as medidas de isolamento foram acionadas pelo Ministério Público do Estado de Mato Grosso

Destaques 0 Comentários

Maioria do STF valida indulto natalino de 2017; Fux pede vista

Por 6 votos a 2, a maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou pela validade do decreto de indulto natalino editado pelo presidente Michel Temer no ano passado.

Brasil

Grupo Petrópolis| TRF4 envia Ação Penal contra executivos para a Justiça Federal de SP

Por unanimidade, a 8ª Turma do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) reconheceu a incompetência da 13ª Vara Federal de Curitiba (PR) para julgar a ação penal nº 5077792-78.2019.4.04.7000, em