ERRO EM EDITAL DE RONDONÓPOLIS, PREVÊ FISCALIZAÇÃO NO MUNICÍPIO DE VÁRZEA GRANDE

ERRO EM EDITAL DE RONDONÓPOLIS, PREVÊ FISCALIZAÇÃO NO MUNICÍPIO DE VÁRZEA GRANDE

Na manhã desta quarta-feira (24),o prefeito de Rondonópolis Zé Carlos do Pátio (SD), divulgou que a prefeitura vai realizar um concurso público ainda este ano. E que as inscrições para o concurso iniciam na segunda-feira (29).

O edital foi divulgado e uma rápida análise constatamos uma falha bizarra, na página 58, quando trata da função de Analista Instrumental – Fiscal do Procon, o texto menciona o município de Várzea Grande- MT.

“……. atividade que dependam do controle e da vigilância do Poder Público, dentro dos limites do município de Várzea Grande, visando ao fiel…….”

Sabemos que erros acontecem, porém este parece que foi copiado de outro edital, ou então alguém está querendo comandar outro município.

Uma sugestão é realizar concursos para o cargo de revisor do revisor de textos, não esquecer de que o município, deve ser o de Rondonópolis.

Marreta Neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

CRACK É A CAUSA DO AUMENTO DA VIOLÊNCIA EM 86% DOS MUNICÍPIOS DO BRASIL

O tráfico de crack e o vício na droga se espalham e levam violência a praticamente todas as áreas urbanas do país. Dos 5.568 municípios brasileiros, 4.813 (86%) relataram ter registrado

Mato Grosso

ATENÇÃO! Aglomerações não são recomendadas ainda estamos em tempo de Pandemia.

O aumento de novos casos de COVID-19 tem ocorrido, diariamente, em torno de 69 novos casos confirmados em Rondonópolis Casos Confirmados Isolamento Domiciliar 262 Hospitalizados 77 Recuperados 7083 Óbitos 248

Educação

Escola Militar Dom Pedro II de Rondonópolis realiza inscrição para alunos do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

A Escola Estadual Militar Dom Pedro II – “André Antônio Maggi” do Corpo de Bombeiros Militar no município de Rondonópolis- MT abriu nesta segunda-feira (10/01/2022), a inscrição para matrícula de

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta