sábado, julho 20, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Entenda o que é o CPAC, evento que reúne Milei e Bolsonaro em SC

    A cidade de Balneário Camboriú, no litoral de Santa Catarina, recebe neste final de semana nomes importantes do cenário político nacional e internacional. O ex-presidente Jair Bolsonaro e o presidente da Argentina, Javier Milei, são os nomes mais aguardados de um evento que é considerado “a maior conferência da direita mundial”.

    O CPAC surgiu como um dos movimentos ligados ao conservadorismo, reunindo lideranças e buscando a “defesa da Constituição”.

    Ao longo da sua história, o CPAC reuniu grandes personagens da direita conservadora americana como os ex-presidentes Ronald Reagan, George W. Bush e Donald Trump.

    Em 2019, o evento foi trazido ao Brasil por uma iniciativa do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro. A organização do evento só permite a participação de “membros do Instituto Conservador-Liberal”, e a quinta edição – que ocorre neste final de semana – acontece no Expocentro, de forma presencial, mas com transmissão virtual disponível na plataforma do evento.

    Entre os palestrantes do evento estão: Jair Bolsonaro (ex-presidente do Brasil), Javier Milei (presidente da Argentina), Guilherme Derrite (ex-Secretário de Segurança Pública de São Paulo); Eduardo Bolsonaro (Deputado Federal), Nikolas Ferreira (Deputado Federal), Jorginho Mello (Governador de Santa Catarina), Julia Zanatta (Deputada Federal) e Caroline de Toni (Deputada Federal).

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    Jornalismo Morreu ou foi assassinado ?

    BRASIL