ENCONTRO DO PTB REÚNE CENTENAS DE MILITANTES E LIDERANÇAS E UBALDO BARROS SAI FORTALECIDO

ENCONTRO DO PTB REÚNE CENTENAS DE MILITANTES E LIDERANÇAS E UBALDO BARROS SAI FORTALECIDO

Mesmo com chuva cerca de 400 pessoas participaram no sábado (21), do Encontro Regional Do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Rondonópolis.

Com a presença de vários membros da executiva estadual entre eles: o Secretário Municipal? de educação de Várzea Grande ?Silvio Fidelis, o secretário de Educação de Cuiabá, Rafael Coltrim e o vice-presidente da câmara municipal de Várzea Grande Rodrigo Coelho (PTB).

O vice-prefeito de Rondonópolis, Ubaldo Barros, que vai assumir a direção regional do PTB deixou claro no encontro regional da sigla sua posição de um partido que caminha para se tornar uma grande força em Rondonópolis e no estado.

Vinicius Santana,Ubaldo Barros e João Batista da Silva ” Tatu”

Ubaldo Barros fez questão de destacar a importância da renovação politica como um todo e que começa nos diretórios, dois pré-candidatos a deputados estaduais foram exaltados no encontro, o jovem Vinicius Santana que foi candidato a vereador pelo PTB nas ultimas eleições municipais e João Batista da Silva, mais conhecido como Tatu.

Todas as falas seguiram a mesma linha de que PTB está disposto a ser o novo na conjuntura politica oferecendo espaços para que todos os militantes com perfil político tenha oportunidade de somar a este projeto.

Para as eleições de 2018, o partido está articulando lançar candidaturas ao governo do estado e o nome de Antônio Joaquim é o mais cotado.

Era aguardada a presença do presidente nacional,ex- deputado Roberto Jeferson e o presidente estadual e ex-prefeito de Cuiabá Chico Galindo que por motivos particulares não puderam comparecer.

Um novo encontro do PTB está marcado para acontecer dia 8 de novembro em Cuiabá, desta vez com a presença de várias Lideranças Politica do Estado e do Brasil.

 

 

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

CALÇADA CIDADÃ – TERRENOS PODERÃO TER ISENÇÃO DE CONTRIBUIÇÃO DE MELHORIAS

O prefeito municipal apresentou em primeira mão, na noite de terça-feira (21), durante uma reunião com moradores do residencial Farias, o projeto: “Calçada Cidadã”, que poderá isentar o pagamento de

Brasil

67% dos leitos de UTI habilitados pelo MS para Covid-19 estão no Sudeste e Nordeste

Desde o início da pandemia no Brasil, em março, os governos estaduais, municipais e federal buscam aumentar a oferta de leitos de UTI voltados exclusivamente para pacientes com Covid-19. A

Notícias 0 Comentários

NÃO COLOU: FALSO ESCRIVÃO DA POLÍCIA CIVIL É PRESO EM VÁRZEA GRANDE

Carlos Alexandre Meireles, de 36 anos foi preso após tentar se passar por um escrivão da Polícia Civil durante uma abordagem policial, na noite desta sexta-feira (7), na Avenida Júlio

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta