ENCONTRO DO PSDB, REFORÇA RODRIGO ZAELI COMO PRÉ-CANDIDATO EM RONDONÓPOLIS

ENCONTRO DO PSDB, REFORÇA RODRIGO ZAELI COMO PRÉ-CANDIDATO EM RONDONÓPOLIS

Um encontro do diretório municipal do PSDB em Rondonópolis, que aconteceu na câmara de vereadores, reuniu centenas de tucanos que deram o pontapé inicial para os projetos partidários rumo as eleições de 2020.

O plenário da câmara de vereadores ficou lotado de simpatizantes, com cartazes e faixas muitos pré-candidatos a vereança mostravam sua participação em atividades comunitárias e aproveitaram o ato de filiação para fortalecer a legenda.

O encontro que contou com a presença dos palestrantes; o presidente estadual do PSDB, Paulo Borges e o prefeito de Sorriso Ari Lafin. Na oportunidade o nome do presidente do diretório municipal vereador rodrigo da zaeli, ganhou fortalecimento para ser o pre candidato tucano na disputa da prefeitura de Rondonópolis.

O partido tem se articulado para compor uma forte chapa de vereadores e atualmente tem cerca de 35 Pré-candidatos; e deve ampliar o número até as convenções partidárias que definirão os nomes.

Segundo o vereador rodrigo zaeli, neste encontro foi possível ver a mobilização.

“Pela demonstração dos simpatizantes, que em pleno domingo saíram de suas casa para discutir e ampliar os conhecimentos políticos, acreditamos no perfil empreendedor e de renovação, que a população almeja, temos um bom tempo para ampliar o debate e fortalecer os objetivos para 2020, sabemos da responsabilidade de conduzir este projeto e vamos formatando as discussões a cada dia até as eleições”.

A certeza é que o PSDB em Rondonópolis terá candidatura própria e busca protagonismo nas próximas eleições de 2020.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Em Rondonópolis homem é preso ao tentar roubar drone com réplica de pistola

Policiais militares do 5º BPM de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prenderam nesta quinta-feira (07.01), um homem por tentativa de roubo, no bairro Jardim Itapuã. A equipe foi acionada

Notícias

Filhos procuram pai desaparecido desde 1981 que pode estar em MT

Todos nós temos necessidade de ter uma família, de nos sentirmos amados. E se não conhecemos nosso pai biológico, é um vazio que cedo ou tarde procuraremos preencher, por isso

Brasil

Luíz Miranda teria intermediado compra de Vacinas com US $ 1 dólar de propina, diz Representante

Por Sandra Terena/Diario Popular SP O representante da empresa de Vacinas Davati disse na manhã desta quinta-feira (1) na CPI que Luís Miranda tentou intermediar a compra de vacinas. A

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta