ENCONTRO DO PSDB, REFORÇA RODRIGO ZAELI COMO PRÉ-CANDIDATO EM RONDONÓPOLIS

ENCONTRO DO PSDB, REFORÇA RODRIGO ZAELI COMO PRÉ-CANDIDATO EM RONDONÓPOLIS

Um encontro do diretório municipal do PSDB em Rondonópolis, que aconteceu na câmara de vereadores, reuniu centenas de tucanos que deram o pontapé inicial para os projetos partidários rumo as eleições de 2020.

O plenário da câmara de vereadores ficou lotado de simpatizantes, com cartazes e faixas muitos pré-candidatos a vereança mostravam sua participação em atividades comunitárias e aproveitaram o ato de filiação para fortalecer a legenda.

O encontro que contou com a presença dos palestrantes; o presidente estadual do PSDB, Paulo Borges e o prefeito de Sorriso Ari Lafin. Na oportunidade o nome do presidente do diretório municipal vereador rodrigo da zaeli, ganhou fortalecimento para ser o pre candidato tucano na disputa da prefeitura de Rondonópolis.

O partido tem se articulado para compor uma forte chapa de vereadores e atualmente tem cerca de 35 Pré-candidatos; e deve ampliar o número até as convenções partidárias que definirão os nomes.

Segundo o vereador rodrigo zaeli, neste encontro foi possível ver a mobilização.

“Pela demonstração dos simpatizantes, que em pleno domingo saíram de suas casa para discutir e ampliar os conhecimentos políticos, acreditamos no perfil empreendedor e de renovação, que a população almeja, temos um bom tempo para ampliar o debate e fortalecer os objetivos para 2020, sabemos da responsabilidade de conduzir este projeto e vamos formatando as discussões a cada dia até as eleições”.

A certeza é que o PSDB em Rondonópolis terá candidatura própria e busca protagonismo nas próximas eleições de 2020.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Álcool e direção; Motociclista fica gravemente ferido após acidente em Rondonópolis

Um motociclista de 31 anos ficou gravemente ferido na tarde de domingo (18), após bater contra um Ford Fiesta, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). Segundo informações, o motociclista que

Notícias 0 Comentários

RONDONÓPOLIS: INDEA LANÇA ETAPA DE VACINAÇÃO CONTRA FEBRE AFTOSA

O Instituto de Defesa Agropecuária do Estado de Mato Grosso (Indea-MT), abre oficialmente a segunda etapa da campanha de vacinação contra febre aftosa na próxima terça-feira (30.10), às 9h, na

Polícia

Jovem é espancada por namorado após postar foto no Facebook

Um adolescente de 19 anos foi preso após espancar sua namorada na madrugada desta terça-feira (13), no bairro Bom Jardim, no distrito de Nobres (121 km de Cuiabá). O suspeito,

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta