Foto: Guarda Municipal VG Encontrado morto em subestação de energia em MT

Encontrado morto em subestação de energia em MT

Um homem foi encontrado morto no interior de uma subestação de energia localizada às margens da Rodovia Mário Andreazza, próximo ao Trevo do Lagarto, em Várzea Grande, no início da tarde desta quinta-feira (4).

Segundo informações da Guarda Municipal de Várzea Grande, a vítima não foi identificada e não portava documentos de identificação. Ainda de acordo com a guarda, ele aparentava ter 30 anos.

O homem teria acessado local por um buraco feito em uma das tela de proteção que cerca a estação. O corpo dele estava embaixo de um dos transformadores.

A equipe técnica da subestação de energia precisou fazer o desligamento das instalações elétricas para fazer a retirada do corpo do local. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito no local.

O corpo do homem deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para investigar a causa da morte e a identificação da vítima.

Receba notícias do Marreta Urgente Clique aqui – WhatsApp

Redação com Gazeta Digital

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

Idosa passa mal durante discussão com vizinha e morre

Uma idosa de 62 anos morreu nesse sábado (12) ao passar mal durante uma discussão entre vizinhos no Bairro Pedra 90, em Cuiabá. A Polícia Militar foi acionada por volta

Notícias

CUIABÁ: Emanuel tem 30%; Abílio, 21%; e França, 17%, segundo pesquisa Voice

A primeira rodada de pesquisas do instituto Voice em Cuiabá mostra o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) liderando a corrida eleitoral, com 30% das intenções de voto na modalidade estimulada (quando é apresentada aos eleitores uma relação

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PREFEITURA GASTA R$ 1,1 MILHÃO EM MÁQUINAS E AGORA VAI TERCEIRIZAR SERVIÇOS DE SINALIZAÇÃO

Em meados de dezembro de 2019, a Prefeitura de Rondonópolis adquiriu duas máquinas para a pintura da sinalização horizontal nas vias da cidade. E entregou a Secretaria Municipal de Transporte