Reprodução EMPRESÁRIO LANÇA “VAKINHA ONLINE” PARA AJUDAR SANTA CASA

EMPRESÁRIO LANÇA “VAKINHA ONLINE” PARA AJUDAR SANTA CASA

A Santa Casa de Rondonópolis passa por dificuldades financeiras, e pode suspender os serviços a qualquer momento. Na corrida para evitar que isso aconteça a sociedade civil organizada colocou a mão na massa e resolveu não esperar mais a chegada de recursos pelas vias governamentais.

O paisagista e biólogo, Claudio Ferreira, resolveu tomar a iniciativa e iniciou uma “vakinha on-line”, onde doou R$ 2mil; e que até o domingo dia 15.09 havia arrecadado aproximadamente R$20 mil.

Segundo Claudio, o objetivo é tentar minimizar as dificuldades financeiras, enquanto a administração negocia os repasses destinados a Santa Casa.

” Eu me sensibilizo com a determinação desta nova administração, que tanto batalha para alcançar os resultados positivos, então acho que o mínimo que posso fazer é iniciar a arrecadação”.

A Santa Casa de Rondonópolis foi fundada em 1971 e tem uma história marcada por constante crescimento e transformação. Referência no atendimento à saúde para 19 municípios da região sul de Mato Grosso, o que corresponde a uma média de 500 mil habitantes.

A campanha #SantaCasaEuAcredito tem objetivo de despertar a sociedade para a importância da instituição no município.

Quem desejar pode colaborar com a vaquinha on-line no link:

http://santacasaroo.org.br/como-ajudar/

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Destaques

Edir Braga Júnior, o Juninho declara apoio a Thiago e Ibrahim

Na tarde desta sexta-feira (13), o candidato a prefeito Thiago Muniz (DEM), em vista ao advogado Edir Braga Júnior, o Juninho, recebeu uma importante manifestação de apoio à sua candidatura,

Notícias

Após luta contra doença rara e degenerativa a médica Letícia Franco morre em Cuiabá.

A médica Letícia Franco, que desde 2011 lutava contra a Síndrome Asia, uma doença degenerativa que segundo os médicos, não possui cura, morreu na madrugada desta quinta-feira (5) em Cuiabá.

Notícias

MATA GRANDE: Dupla é presa tentando arremessar drogas e celulares por drone

Dois indivíduos foram presos, na segunda-feira (22), a dupla criminosa foi identificada como responsável por lançar drogas para dentro da penitenciária da Mata Grande localizada às margens da rodovia MT-130

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta