Empresário Judeu  em defesa de Bernardi, “perseguido” pela mídia esquerdopata

Empresário Judeu em defesa de Bernardi, “perseguido” pela mídia esquerdopata

O empresário e jornalista Alberto Maurício Danon, de tradicional família judaica, filho de sobrevivente do holocausto nazista, saiu em defesa do jornalista conservador de direita, o ex-comentarista da Jovem Pan News, José Carlos Bernardi, vítima de uma perseguição e cancelamento por conta de um comentário.

Segundo Danon, o jornalista Bernardi está sendo injustiçado e tentam imputar que durante sua participação no Jornal da Manhã teria sugerido “que a morte de judeus poderia fomentar a retomada da economia do Brasil”.

No dia (16), Bernardi manifestou sua opinião enquanto debatia com a jornalista Amanda Klein sobre as atitudes dos políticos internacionais.

“Quem dera o Brasil chegar aos pés do desenvolvimento econômico da Alemanha”, disse Amanda.

Então a fase polêmica de Bernardi:

“É só assaltar todos os judeus que a gente consegue chegar lá. Se a gente matar um monte de judeus e se apropriar do poder econômico deles, o Brasil enriquece. Foi o que aconteceu com a Alemanha pós-guerra”, opinou.

Veículos de comunicação com editorial esquerdista, não perderam a oportunidade descontruir a imagem do jornalista conservador e inventar uma narrativa ridícula e mentirosa de antissemitismo.

Bernardi reafirmou seu compromisso com a verdade, refutou as informações da mídia calhorda e oportunista, que desejam calar as vozes da direita. Ele ainda deixou claro que tem sangue judeu correndo em suas veias, através de seus antepassados.

Assista ao vídeo:

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Incoerência: Vereador ganha R$ 20 mil; e chama Bolsonaristas de burgueses

O vereador Ozeas Reis (PP) detonou o Presidente JAIR BOLSONARO e seus apoiadores, na sessão da câmara de vereadores em Rondonópolis nesta quarta-feira (26), ao justificar o voto contrário à

Destaques

Protestos e apoio a Bolsonaro em Rondonópolis e pelo País

Os protestos ocorreram no Rio de Janeiro, São Paulo e na capital Brasília e envolveram centenas de pessoas em caminhões, carros e motocicletas. Os manifestantes exigiram a renúncia dos governadores

Notícias 0 Comentários

MÉDICO DE ITUMBIARA, DIZ QUE SÓ OPERA CEGA DE UM OLHO “’QUANDO QUISER” E MANDA REPÓRTER “COMER M….”

O médico oftalmologista Júlio César Leão, afirmou que vai operar ainda este ano a dona de casa Cirene de Souza, cega do olho direito por conta de um glaucoma, que