sexta-feira, maio 17, 2024
More

    Siga o Marreta Urgente

    Últimas Postagens

    Empresária do ano| Em defesa das crianças e comércio noturno em Rondonópolis

    Por Silvio Cezar

    Marchiane Fritzen, escolhida Empresária do ano na 13ª edição Prêmio ACIR de Destaque Empresarial 2022, sempre ativa e participante das pautas politicas e sociais do município de Rondonópolis, recentemente participou do manifesto contra a obrigatoriedade da apresentação do passaporte da vacina nas escolas e fechamento do comércio noturno.

    Sempre disposta a ouvir as demandas, ela colocou a mão na massa literalmente, distribui cartazes com palavras de ordem referentes à obrigatoriedade do passaporte nas escolas, ergueu faixas e reconheceu o esforço de todos nesta causa.

    “Não somos contra vacina, nosso questionamento é a segregação das crianças, com decreto onde os pais que não vacinarem seus filhos serão notificados, e as notificações encaminhadas ao ministério público e poder judiciário para providências cabíveis. A vacina não é obrigatória, porém o novo decreto impõe isso através da notificação dos responsáveis. Inadmissível”.

    Apesar de estudos realizados por pesquisadores da Universidade Johns Hopkins, de que lockdown tiveram pouco ou nenhum efeito na mortalidade por COVID-19, em Rondonópolis a realidade na visão do prefeito José Carlos do pátio vai na contramão e limitou o comercio noturno até as 23h59.

    “Essas medidas causam enormes prejuízos econômicos e sociais onde quer que seja implantada e não reduz a mortalidade, o que precisa ser feito é respeitar as normas de segurança e fortalecer a saúde no município”. Disse Marchiane.

    Redação

    Deixe seu comentário

    Siga o Marreta Urgente

    Latest Posts

    Informe Publicitário

    ALMT|VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

    FESTA DAS NAÇÕES 2024

    BRASIL