EMPRESA USA SÃO SILVESTRE PARA TESTAR TÊNIS QUE SERÁ LANÇADO EM 2020

EMPRESA USA SÃO SILVESTRE PARA TESTAR TÊNIS QUE SERÁ LANÇADO EM 2020

Uma das marcas mais autênticas e importantes do esporte mundial, a Fila, retoma seu discurso de performance em corrida e promete fortalecer seu propósito de inovação que a fez famosa com produtos de tecnologia e design únicos.

Em ativação inédita junto a três atletas de elite, Laurindo Nunes, Vagner Noronha e Edwin Kipsang, a marca colocou em uso na São Silvestre – mais tradicional corrida no Brasil – seu mais novo produto de corrida, que pretende quebrar novos recordes e conta com nova tecnologia de propulsão para maior performance e menor fadiga dos atletas.

Com o tênis nos pés dos corredores de forma camuflada, o objetivo da marca italiana foi evidenciar nas pistas que o novo projeto entrega tudo para uma performance de ponta, auxiliando na tração e na aceleração do atleta, sem interferir em seu conforto e adaptabilidade.

Não à toa, os atletas que usaram o calçado aprovaram o alto desempenho oferecido pelo produto. “Estou usando esse tênis nas últimas semanas em todas as provas e treinos, tenho sentido na prática que a tecnologia pode me ajudar a melhor meu tempo seja para fazer rodagem ou nas competições”, comenta Laurindo Nunes.

Apesar do elevado trabalho no aprimoramento do produto durante seu desenvolvimento, tudo se transforma quando é a hora de pisar nas pistas, em condições reais com atletas de elite, é a melhor maneira de garantir a alta performance desse novo projeto de calçado, que chega às lojas ainda no primeiro semestre de 2020.

Depois de redefinir seu posicionamento diante do consumidor através de diferenciação em design e estilo esportivo, a Fila trará para próximo ano um grande investimento na categoria running, programando assim outras ativações, patrocínio de atletas e novidades em produtos. Será um ano de renovação da marca, que já patrocinou os principais circuitos de rua do País e tem um histórico de atuação e patrocínio junto aos grandes atletas do running mundial.

A FILA

Desde a sua humilde origem têxtil em Biella, na Itália, em 1911, até sua introdução histórica na quadra de tênis, em 1973, a marca sempre se orgulhou de criar designs tão diferenciados. Com uma filosofia de inovação e um compromisso com a performance e sofisticação, a FILA continua firmando estilos que são referências em design e funcionalidade.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Mato Grosso

Do cativeiro à vida boa no Cerrado: elefantes ganham segunda chance em Santuário na Chapada dos Guimarães

Se você segue à risca os protocolos de segurança e evita sair de casa, certamente sente o efeito da clausura dos tempos pandêmicos. Coloque-se então no lugar de um dos

Destaques

Janaína Paschoal desmente Antagonista sobre ação da AGU

A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) que é advogada, desmentiu em seu perfil no Twitter uma matéria do Antagonista, publicada no dia 25 de julho. Na matéria, o site teria

ONU NÃO DÁ IMPORTÂNCIA AO PROCESSO DE LULA E ENTERRA ESPERANÇAS PETISTAS

A ONU adiou mais uma vez a análise do caso de Lula. Enquanto os advogados do petista condenado LULA, querem que a entidade avalie a situação do ex-presidente que, segundo

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta