Emerson Antoniolli: Empresário do agro pretende disputar Governo de MT

Emerson Antoniolli: Empresário do agro pretende disputar Governo de MT

Faltando pouco mais de 350 dias para as eleições de 2022, quando também serão escolhidos s novos governadores, em Mato Grosso as articulações não param.

Os olhos políticos estão voltados para o Estado, que tem no agronegócio o principal responsável pelo crescimento do PIB nacional, sendo o principal produtor de grãos do país, é natural que a lideranças do setor estejam envolvidas ou debatendo o cenário político.

Entre os nomes que começam a aparecer, está o empresário do agro Emerson Antoniolli, 49 anos, apoiador de Bolsonaro, conservador e disposto a enfrentar o desafio e colocar seu nome pela direita como pré-candidato ao governo do Estado.

Emerson é um cidadão que tem contribuído na área do Agronegócio no município de Sinop e vem se destacando na região Norte, sua atuação político partidária se deu quando presidiu o diretório do PSL em Sinop, por sinal deixou a legenda acompanhada o Presidente Jair Bolsonaro quando este se desfilou em novembro de 2019. O empresário teve seu nome cogitado para disputar a prefeitura de Sinop, porém preferiu trabalhar nos bastidores.

O apoiador incondicional do presidente, tem boas relações com seu filho, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que esteve em Cuiabá em junho deste ano, quando puderam conversar e trocar ideias sobre vários assuntos.

Emerson Antoniolli e Eduardo Bolsonaro

“Conheço o “perfil de Bolsonaro”, acredito no Brasil e sei pelas mudanças que cada cidadão de Mato Grosso anseia, sou um patriota que simplesmente disponibiliza seu nome à disposição. Dois fatores são fundamentais neste momento somar aos projetos do país e construir novas alternativas”. Destacou Antoniolli.

Atualmente filiado ao podemos, mesma legenda do amigo José Medeiros outro apoiador de Bolsonaro. “Neste momento a questão partidária ainda e uma incógnita, pois não sabemos para qual legenda Bolsonaro irá se filiar; podemos garantir uma coisa estamos com Bolsonaro e logo definiremos a estratégia partidária”. Complementou o empresário.

Em um vídeo que circula nas redes sociais o pré-candidato Emerson Antoniolli enumera algumas situações: Apostar no desenvolvimento, interligar todo o estado com ferrovias, industrializar a baixada cuiabana, e segundo suas palavras Mato Grosso merece um governo que faça dele um “gigante”.

Ele desafiou o governador Mauro Mendes, afirmando que o agro, a direita vai tirá-lo do poder nas urnas, se colocando à disposição para disputar as eleições ao governo do estado.

Um grupo de lideranças políticas de direita, tem se articulado e reunido em busca de nomes para a disputa em Mato Grosso, agora já podem elencar o empresário do agro de Sinop, como mais um patriota no elenco da disputa.

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

ATROPELAMENTO EM FRENTE A UMA BOATE EM CUIABÁ DEIXA UM MORTO E 2 FERIDOS

Um grave acidente ocorreu na madrugada deste domingo (23) na avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, em frente a uma boate sertaneja. Segundo as primeiras informações, uma motorista atropelou três pessoas,

Brasil

Ator Eduardo Galvão morre vítima de Covid-19

Após uma semana internado com Covid-19 na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, o ator Eduardo Galvão, de 58 anos, não resistiu à

Notícias

BLACK WEEK CENTROFARMA:“SE É PARA SER BARATO QUE SEJA BARATO MESMO”.

A Rede de Farmácias Centrofarma durante nove (9) dias promoveu uma Black Week que agitou bastante suas lojas. A estratégia: aplicar preço baixo de verdade. “Fica aí a dica para