EMERSON ANTONIOLLI É PRÉ- CANDIDATO A PREFEITURA DE SINOP

EMERSON ANTONIOLLI É PRÉ- CANDIDATO A PREFEITURA DE SINOP

O empresário Emerson Antoniolli do PSL é um dos pré-candidatos à Prefeitura de Sinop.

“Gostaria que fosse (Felipe Guerra), mas diante do seu recuo, conversando com as lideranças de Sinop, Cuiabá e Brasília eles me pediram para assumir a candidatura, representando Bolsonaro em Sinop”,  falou o empresário que contribui com importante trabalho na área do Agronegócio no município e tem reconhecimento no meio político por sua atuação como atual presidente do PSL de Sinop, lutando por melhorias para a região Norte do Mato Grosso.

 PSL e Aliança pelo Brasil

Segundo Antoniolli o apoio do Presidente Jair Bolsonaro para uma candidatura do PSL, já que hoje ele está sendo um Presidente sem partido (ainda na fase de criação do partido Aliança pelo Brasil), Antoniolli se posicionou reafirmando sua ligação com o atual Presidente, “Sou Presidente do PSL em Sinop e não tenho porque não dizer que acompanho Bolsonaro onde ele estiver o PSL Municipal e Estadual acompanham Bolsonaro e essas discussões partidárias não afetam nosso apoio e nem nossa relação com o Presidente. O partido passou por mudanças, renovações de diretórios, tanto aqui como no Brasil inteiro, pois em pouco tempo passou de um partido de pouca expressão ao maior partido do Brasil, portanto precisou passar por renovações onde foram colocadas à frente dos diretórios do partido pessoas que o apoiaram e trabalharam intensamente por sua eleição. Bolsonaro hoje saiu do PSL e está criando um novo partido justamente porque não compactua com “donos de siglas partidárias”, pois o que deve mover um partido é a voz de seus filiados e não é por causa de alguns que o PSL deixou de ser Bolsonaro, ao contrário, o PSL, em sua grande maioria continua dando total apoio a ele e falando a sua linguagem.”

Conquistas do PSL MT junto ao Governo Federal

Antoniolli relatou sobre as cobranças que ele vinha fazendo e vem obtendo êxito através da atuação do Deputado Federal Nelson Barbudo e do Deputado Estadual Silvio Fávero (os quais ele tem como dois grandes aliados e amigos), junto ao Governo Bolsonaro para beneficiar o Mato Grosso.

A Ferrogrão (já anunciada a licitação), BR 163 (saída da Rota Oeste, ela só está realizando a manutenção) a privatização do trajeto de Sinop até Miritituba, (que deve acontecer em setembro) e também a Escola Cívico Militar em Sinop (projeto do deputado Silvio Fávero) para todo o Estado, sancionado por Mauro Mendes com apoio do deputado Dilmar Dal Bosco que já vinha lutando para que a Escola Tiradentes, do Presidente da Câmara e demais Vereadores e provável anuência da Prefeita Rosana Martinelli), que através do corpo de bombeiros e polícia militar somará ao corpo docente das escolas melhorando a organização, a disciplina e o desempenho escolar dos alunos. 

Falou ainda dos investimentos que Sinop tem recebido através de empresas como a EMPASA (maior indústria de etanol do mundo), de indústrias voltadas ao beneficiamento do algodão de empresas de insumos agrícolas, grandes armazéns de grãos e indústrias de calçados. “O que eu vejo é que a classe política não está acompanhando esse desenvolvimento acelerado de Sinop que é uma cidade grande que se tornará gigante e eu independente de conseguir me eleger em 2020, continuarei lutando para a implantação de tudo que projetamos para Sinop, quero ver Sinop daqui a 30 anos, com toda pujança que nosso município há de apresentar para o Brasil e o mundo!”

O pré-candidato do PSL disse ainda que seu partido lançará nomes novos para concorrer às vagas de vereador, com “perfil de Bolsonaro”, pois no passado o povo pedia mudanças, mas não mudava e hoje está acontecendo diferente, se queremos renovação e mudanças é preciso primeiramente romper com velhos costumes, principalmente ao elegermos nossos representantes e por isso colocou meu nome como pré-candidato à Prefeitura de Sinop, porque quero mudanças, quero construir e somar.

Redação com Sinop em Foco

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias

Cidades brasileiras que não têm registro de Covid-19

Apenas oito cidades ainda não têm registro de casos de coronavírus no país. São municípios pequenos, com, no máximo, sete mil habitantes. E há ao menos 93 casos de reinfecção

GILBERTO CATTANI “MATUTO” DE MATO GROSSO DETONA LÍDER DO MBL KIM KATAGUIRI

O pecuarista Gilberto Cattani de Nova Mutum-MT (237 km de Cuiabá) gravou um vídeo e detonou o deputado eleito Kim Kataguiri (DEM-SP), um dos mais importantes líderes do MBL. Kim

Política 0 Comentários

PSL NACIONAL, por meio do analista de Bolsonaro reforça apoio a Galli e coloca ordem na casa

O puxão de orelha significa um rompimento tácito da família Bolsonaro com Selma Arruda. Selma Arruda chegou a sugerir voto ao PSOL, em duas ocasiões, a primeira vez em uma

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta