EM BREVE:  “VITIMISMO” 5G

EM BREVE: “VITIMISMO” 5G

Uma das maiores estratégias políticas do prefeito de Rondonópolis, a 2ª maior economia do MT, José Carlos do Pátio (SD), além do populismo de esquerda, denominado “patiolismo”, é ser vítima em quase todas as ações nas quais não consegue resolver ou não esteja em sua alçada poder resolvê-las.

“Ser vítima é uma das estratégias mais bem-sucedidas da política atual”, frase do professor de literatura italiano Daniele Giglioli.

Durante a visita da Ministra da Agricultura, Tereza Cristina em um evento promovido pelo Instituto Mato-grossense do Algodão (IMA-MT) e a Associação Mato-grossense de Produtores de Algodão (AMPA), sobre a implantação da tecnologia 5G, não perdeu tempo e disparou:

“A ministra da Agricultura me ligou várias vezes quando decretei ‘lockdown’ em Rondonópolis no ano passado, pedindo que abrisse a cidade, porque o fechamento atrapalharia o país, eu atendi o pedido e por essa representatividade que temos, solicitei a Ministra que intervenha a nosso favor para que possamos receber mais vacinas”, disse o prefeito.

O 5G trará um avanço na banda larga móvel a altíssimos padrões de velocidade de conexão uma cobertura mais ampla e eficiente, maiores transferências de dados, e conexões simultâneas, possibilitará a comunicação entre veículos autônomos, sistemas de segurança que evitem acidentes automobilísticos, realização de cirurgias remotas por meio de robôs, transmissão da lua, entre outros avanços.

Sem sombra de dúvidas, Pátio terá a oportunidade de se vitimizar em 5G com melhor performance e melhor desempenho.

Cada um poderá utilizar a nova tecnologia como melhor lhe apraz. E o vitimismo 5G deve acompanhar a evolução tecnológica.

Marreta neles!

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

MARRAFON CRIA CONFUSÃO ENQUANTO JÚNIOR MACAGNAN DEMOSTRA MATURIDADE POLÍTICA

Enquanto Marco Marrafon presidente regional do PPS e candidato a deputado federal fica arrumando confusão entre as coligações proporcionais e intimidando outros candidatos e partidos, há quem esteja demonstrando maturidade

Notícias

Exército reprova cloroquinas e exalta vacina

No dia 24 de março, a Diretoria de Saúde do Exército distribuiu nota técnica na força com “considerações sobre tratamentos alternativos da Covid-19 no âmbito do Exército Brasileiro”. O documento, com

Política

Bolsonaro ameaça baixar decreto contra lockdown: “Se eu baixar, vai ser cumprido”

O presidente Jair Bolsonaro ameaçou nesta quarta-feira (5/5) editar um decreto contra as medidas de lockdown adotadas por governadores e prefeitos na tentativa de conter a disseminação do vírus em meio às