Em ações distintas em Rondonópolis homem é preso por violência doméstica e mulher tem mandado de prisão cumprido

Em ações distintas em Rondonópolis homem é preso por violência doméstica e mulher tem mandado de prisão cumprido

Um homem suspeito de violência doméstica foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na segunda-feira (19.07), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá).

Os fatos ocorreram no domingo quando durante uma discussão o suspeito empurrou a vítima e começou a agredi-la fisicamente e com ofensas. Durante as agressões, ele também revirou toda a casa, jogando bebidas e comidas pelos cômodos, quebrando panelas, ventilador e outros objetos da residência.

A vítima chegou a acionar a Polícia Militar, porém quando os policiais chegaram ele a segurou e tampou a boca da companheira a impedindo de sair.

No dia seguinte aos fatos, a vítima procurou a Delegacia da Mulher de Rondonópolis para denunciar as agressões sofridas. Imediatamente os policiais da unidade iniciaram as diligências para localizar o suspeito, que foi preso em flagrante por violência doméstica.

Cumprimento de mandado

Em outra ação da Delegacia da Mulher de Rondonópolis, uma mulher considerada foragida da Justiça teve o mandado de prisão cumprido, nesta terça-feira (20).

Com os mandados de prisão e busca e apreensão, os policiais foram até o endereço da procurada, no bairro Jardim Liberdade, porém ela já não estava mais morando no local.

Com novas informações sobre o paradeiro da suspeita, os policiais diligenciaram até o bairro Jardim Nova Era, onde foi dado cumprimento ao mandado. A mulher foi conduzida para a DEDM de Rondonópolis para as providências cabíveis e depois colocada à disposição da Justiça.

PJC-Rondonópolis

Sobre o Autor

Talvez você também goste

Notícias 0 Comentários

FACULDADE APRESENTA PROTOCOLO E ALEGA CONES, POR FALTA DE DEMARCAÇÃO DO SETRAT

Após a repercussão da matéria divulgada pelo Marreta Urgente, sobre uma instituição de ensino superior na cidade de Rondonópolis- MT, que realizou a demarcação da via pública com cones. O

Política

Cinco cidades de Mato Grosso realizam audiência pública para implantar escola cívico-militar

O deputado estadual Silvio Fávero, autor da Lei 10.922/2019, que busca facilitar a implantação das escolas cívico-militares no estado de Mato Grosso, participará nos meses de março e abril de cinco audiências públicas que irão discutir a instalação destas escolas nos municípios do estado.

Notícias 0 Comentários

JOSÉ MEDEIROS, SOBRE O MST: “QUANTOS EMPREGOS GERAM?”

José Medeiros, senador da República pelo PSD de Mato Grosso, questionou sobre o criminoso MST em seu twitter: “qual benefício traz, quantos empregos geram?”.         Nós te