ELTON MAZETTI É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PSC

ELTON MAZETTI É PRÉ-CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL PELO PSC

Depois de ser reeleito como vereador em Rondonópolis MT, em 2016, o próximo desafio eleitoral de Elton Mazette (PSC) deverá ser a disputa por uma cadeira na Assembleia Legislativa do Mato Grosso.

A escolha pela disputa estadual se deu pelo entendimento de que há chances de vitória do vereador que tem como base o os evangélicos, como membro da igreja  Assembleia de Deus, uma eventual candidatura o coloca na disputa  como um nome de renovação na política estadual.

Vamos disputar para ganhar. “Há tempos que  Rondonópolis  está sem um deputado atuante  e neste momento político, vamos para a disputa com toda a força.” Garante Mazzette.

A pré-candidatura do vereador Elton Mazette foi definida em um encontro do Partido Social Cristão neste sábado (17) em Cuiabá. Com a presença do deputado federal Victorio Galli e demais lideranças.

Além da pauta em defesa da família cristã, o vereador tem  se desatacado com grande numero de obras tanto na cidade como na zona rural, entre  uma de suas bandeiras está a regularização fundiária no município de Rondonópolis. E a defesa da construção do prédio da UNEMAT com a devolução das sobras do duodécimo da câmara municipal.

 

Redação

Sobre o Autor

Talvez você também goste

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

PALESTRA SOBRE E-SOCIAL E DIREITO PREVIDENCIÁRIO EMPRESARIAL NESTA QUINTA-FEIRA

Nesta quinta-feira (29) a Machado Assessoria, promove a palestra “ E SOCIAL E DIREITO PREVIDENCIÁRIO EMPRESARIAL”. Na oportunidade os preletores serão Fagner Machado- CEO da Machado Assessoria e o advogado

Polícia

Pego na mentira – Mulher encontra marido em boate e vira caso de polícia

Um desentendimento de casal terminou na delegacia, na noite de sexta-feira (15), na cidade de Nova Mutum (distante 245km de Cuiabá). Conforme a Polícia Militar, a mulher enciumada quebrou o

RONDONÓPOLIS 0 Comentários

SIMPÓSIO SOBRE COMPRAS E LICITAÇÕES VISA ATRAIR EMPRESAS DE RONDONÓPOLIS

Com objetivo de fomentar a economia da cidade por meio da participação de empresas locais em licitações, a Prefeitura de Rondonópolis realiza no dia 28 de fevereiro o 1º Simpósio

0 Comentários

Nenhum comentário ainda!

Você pode ser o primeiro a comente este post!

Deixa uma resposta